conecte-se conosco


VARIEDADES

Ludmilla é repreendida por vereador por supostamente apoiar Lula

Publicados

em

source
Ludmilla é repreendida por vereador por supostamente apoiar Lula
The Music Journal Brazil

Ludmilla é repreendida por vereador por supostamente apoiar Lula

No último domingo, a cantora Ludmilla se apresentou no palco da Virada Cultural de São Paulo com um show cheio de sucessos. Em determinado momento da apresentação, a cantora fez um sinal de L com a mão supostamente insinuando apoio à candidatura de Lula. O vereador Fernando Holiday não gostou nada da ação e foi as redes sociais para exigir o bloqueio do cachê da cantora.

O cachê da cantora é o terceiro maior desta edição do evento. Com um valor de R$ 220 mil , a cantora fica atrás apenas de Gloria Groove e Barões da Pisadinha . Por isso, ao saber do sinal, o vereador decidiu criticar a cantora.

“O município promoveu evento com a cantora para promover um evento cultural, no entanto, o evento ficou marcado pela grande manifestação política em favorecimento de um pré-candidato”, pontuou. “O evento claramente ‘beneficiou pessoas determinadas’, uma vez que, a artista puxou a plateia para enaltecer o símbolo de um pré-candidato à presidência”, completou.

Leia Também:  Raul Gazolla desabafa sobre assassinos de Daniella Perez

Ludmilla , após saber da acusação, foi as redes sociais se defender e com muito deboche, se pronunciou sobre o assunto. “Fernando Holiday, deixa eu contar um segredo: meu nome também começa com a letra L!” , relembrou.

Confira:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Anitta desabafou sobre vida financeira no Twitter

Publicados

em

Por

Anitta desabafou sobre vida financeira no Twitter
The Music Journal Brazil

Anitta desabafou sobre vida financeira no Twitter

Nesta quarta-feira (29), a cantora Anitta resolveu desabafar no Twitter sobre os investimentos que vem fazendo. A cantora detalhou os seus gastos e disse que esse é o motivo pelo qual não ostenta outros bens materiais.

Um internauta instigou a cantora após fazer uma crítica ao clipe de Tropa , seu mais novo single: “É esse tipo de clipe que queremos Anitta, com muita qualidade e cenários!!!” , disse a internauta.

A hitmaker de Envolver, então, respondeu: “Infelizmente não vai acontecer meu amor. O dinheiro gasto nesse clipe dava pra eu grava 6 a

8 clipes. Agradeço ao free fire que não economizou em nada e não fez exigências no clipe então tudo pode ser feito exatamente como eu pedi” , começou a artista. “Pois tu acha que eu faço o quê? É do meu bolso mesmo. Tá achando que meu dinheiro é infinito, é? Tu acha que não tenho jatos, joias e mansões por aí por quê. Foi tudo nas entregas de artista de milhões. Sem contar doação, amigo que tá no perrengue, família, fã que quando tá passando por necessidades, o QG me manda e a gente resolve (tudo em segredo, óbvio)… se não fossem todos esses babados, eu já tava era de jato pra tudo quanto é canto só esbanjando férias”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocam beijos em camarote na Sapucaí
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: