conecte-se conosco


VARIEDADES

Lucélia Santos rebate fala de Bolsonaro sobre indigenista e jornalista

Publicados

em

source
Lucélia Santos e Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram

Lucélia Santos e Jair Bolsonaro


Lucélia Santos, que, depois de anos de TV e teatro, resolveu se filiar ao PSB e concorrer a uma vaga como deputada federal do Rio,  usou as redes sociais para repercutir as últimas notícias sobre o  indigenista Bruno Araújo Pereira, servidor da Funai, e o jornalista inglês Dom Philips, colaborador do jornal “The Guardian”, que estão desaparecidos na Amazônia desde domingo (5).

Após classificar a situação como “gravíssima”, relembrar que “ambos eram ameaçados de morte por madeireiros e garimpeiros” e ressaltar que “o governo deveria atuar com urgência para descobrir o que aconteceu”, a  intérprete de “Escrava Isaura” e “Sinhá Moça” decidiu fazer uma nova publicação, mas, dessa vez, para contestar as declarações de  Jair Bolsonaro.


É que o presidente da República disse hoje considerar uma “aventura não recomendável” a viagem pela região amazônica.  “Bolsonaro segue provando que não tem limites. É um escárnio culpar Bruno Pereira e Dom Phillips pelo desaparecimento, ao invés de intensificar as buscas pelos dois. Registro aqui minha solidariedade às famílias”, escreveu a  atriz por meio do Twitter.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Alexandre Frota provoca Claudia Raia após polêmica no ‘Saia Justa’

Publicados

em

Por

Atriz foi criticada por expor Marisa Monte e Alexandre Frota
Reprodução/Montagem 01.07.2022

Atriz foi criticada por expor Marisa Monte e Alexandre Frota

Alexandre Frota comentou a polêmica entre ele, Marisa Monte e a ex-esposa, Claudia Raia. A atriz expôs no “Saia Justa” que a cantora teria perdido a virgindade com Frota. Nesta sexta-feira (1), Claudia Raia chegou a se desculpar e o político provocou a atriz. 

“Lamento muito que a Claudia não tenha me esquecido”, escreveu nos stories do Instagram. “Com todo respeito, acho que ela está errando, com o tempo está ficando engraçada”, completou Frota na legenda dos stories. 

Ele também criticou as apresentadoras do “Saia Justa”, Astrid Fontenelle e Sabrina Sato. “O mais interessante é a Astrid às gargalhadas (mais previsível, impossível). As outras duas, não sei quem são ou o que fazem, e a Sabrina Sato não pode rir muito. Se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada”, pontuou. 

Leia Também:  André Marques recebe críticas por comportamento no 'É De Casa'

“Pior do que os que me fazem fofoca, só os que param para ouvi-las”, complementou Frota. 

Na ocasião, Claudia Raia afirmou não aguentar mais ser associada com Frota e falou da relação com Marisa Monte. “Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então, não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco esse peso”, comentou. 

Nesta sexta (1), ela se desculpou. “Gente, errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte sobre uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa e lição aprendida. Porque é assim, a gente aprende”, afirmou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: