conecte-se conosco


VARIEDADES

Lucas Selfie e Deborah Albuquerque trocam farpas: ‘Entregue currículo’

Publicados

em

source
Lucas e Deborah se desentenderam no Twitter
Reprodução/Instagram 03.06.2022

Lucas e Deborah se desentenderam no Twitter


A apresentadora Deborah Albuquerque – vice campeã do “Power Couple Brasil 5”, está de olho em tudo o que acontece nessa edição do reality. Na noite de ontem, ao acompanhar a “Cabine de Descompressão”, apresentada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, a também apresentadora comentou que o programa deveria ter sido apresentada pelo “Casal Fênix”, isto é, ela e o marido Bruno Salomão. 

“Acaba de acabar uma amizade na #cabinededescompressão … deviam ter sido entrevistados pelo #casalfenix”, publicou Deborah no twitter.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O comentário, porém, não agradou o atual apresentador da atração, Lucas Selfie. Em resposta ao tweet de Deborah, o influencer postou: “Pois então estude e entregue currículo pro ano que vem. Um abraço”.


Deborah, por sua vez, rebateu: “Não sabia que você também era formado em jornalismo com pós em TV e cinema! Desculpa! Ps.: e com experiência em entrevistas na emissora”, postou. “Pedir pro Bruno estudar também! Porque você é tão estudado e culto que ele vai ter que rebolar hahaha! E pior não aguenta nem uma brincadeira de leve! Calma amigo seu emprego está seguro! São brincadeiras saudáveis de tt! Nervosooo”, completou.

Selfie, porém, não retrucou mais e bloqueou a apresentadora, que lamentou: “Poxa, era brincadeira do TT”. Mais tarde, Deborah contou que entrou em contato com Lucas Selfie e que já está tudo resolvido entre eles.

Leia Também:  Cintia Dicker diz como lida com falta de Pedro Scooby que está no BBB


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia Também:  Caderno do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard é leiloado

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: