conecte-se conosco


CIDADES

Loja de acessórios para celulares é assaltada em plena luz do dia em Nova Mutum-MT

Publicados

em

Dois bandidos armados assaltaram em uma loja de acessórios para celulares na tarde deste sábado (29), por volta das 16h40, na Av. das Araras, bairro Colina 1, em Nova Mutum-MT.

Os dois meliantes, aparentando ser menores de idade, entraram na loja e pediram por acessórios para o aparelho celular, no momento em que realizariam o pagamento, os dois anunciaram o assalto. Um estava em posse de uma arma de fogo, e o outro com uma faca.

Do local foi subtraído aproximadamente R$: 500,00 (quinhentos reais), os suspeitos fugiram do local em duas bicicletas. Na loja os meliantes deixaram para traz um aparelho celular, que foi entregue para a polícia.

A guarnição da Cavalaria da PM realizava rondas pelo bairro Residencial das Palmeiras quando foi informada do roubo, rapidamente se deslocou até o estabelecimento comercial para mais informações.

Foi feito rondas pelas imediações, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Fonte: Powermix

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhão ‘de carne’ é fechado por carreta, tomba e carga saqueada
Propaganda

CIDADES

VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Publicados

em

Por

Hipernotícias

A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.

Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  JANGADA: MP investiga prefeito que nomeou irmão, mãe e tio em cargos de alto escalão
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: