conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Lívia Andrade acha que filhas e esposa de Silvio Santos não gostam dela

Redação

Publicados

em


source
Lívia Andrade fala sobre saída do SBT
Reprodução/Instagram

Lívia Andrade fala sobre saída do SBT

Lívia Andrade  deixou o SBT em outubro de 2020 e, ao contrário do que foi divulgado na época, ela conta que pediu para sair da emissora. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a apresentadora diz que estava incomodada com a situação no canal de televisão quando decidiu deixar a empresa. Ela também comentou a relação com Silvio Santos e com a família do empresário.

A apresentadora fala que ainda tem admiração e respeito pelo dono do SBT, mas acredita que as filhas e a esposa dele não gostam dela. “Acho que não. Me respeitam, porém não entendem como eu cheguei tão longe”, diz. Ela também fala que era uma das queridinhas do empresário porque dava bons resultados. “Ele gostava de mim porque eu dava audiência, porque eu era comprometida e chegava no horário. Existia um afeto, mas a gente não vive lá de afeto”, completa.

Mesmo com esses pequenos atritos, Lívia diz que só pensava em deixar o SBT quando Silvio Santos não estivesse mais na emissora, mas que a vida dela na empresa mudou depois que recebeu uma advertência. Ela diz ter sido alvo de uma manipulação quando começaram a divulgar vídeos de que ela teria criticado a Igreja Universal, mas garante que não falou o nome da instituição religiosa.

Leia Também:  Enrique Diaz e Mariana Lima comemoram 24 anos de união

Ao vivo,  ela criticou igrejas que vendiam álcool gel ungido contra o coronavírus. Após isso, exigiram uma retratação da apresentadora e ela acabou afastada da atração. “A decisão de sair foi minha. Quando eu tomei uma advertência injustamente. Eu fui vítima de um mal-entendido. Não criei essa fake news. Depois, usaram a minha imagem com um vídeo como se tivesse um telão atrás de mim passando imagens, isso não aconteceu”, diz.

Na geladeira, Lívia conta que viajou com amigos para uma casa no interior. Ela fala que recebia ligações constantes da produção dizendo que ela iria retornar ao ar no dia ou na semana seguinte, mas isso nunca acontecia. Até que recebeu a proposta de voltar ao “Triturando”, mas como uma das comentaristas e não mais no cargo de apresentadora.

Você viu?

Lívia diz que não se incomodou com essa mudança de cargo. “Não porque o salário era o mesmo. Não mexeu no meu bolso está beleza. E a responsabilidade de quem está ali sentado é menor do que de quem está falando. Eu tomei uma sabugada porque eu estava apresentando o programa. Eu que levava a bronca e não os outros”, explica.

Porém, a apresentadora diz que o novo formato do programa não a agradava. “Quando eu saí do programa a gente estava sempre em segundo lugar e às vezes a gente conseguia ficar em alguns momentos em primeiro lugar na frente da Globo. Isso vicia, é gostoso. Quando eu voltei, o programa estava dando dois ou três [pontos de audiência]. Estava chato para caramba. Eu saí e de repente o ‘Triturando’ virou um programa musical. É ao vivo e eu não consigo, não faço botox, a minha cara entorta e eu viro o olho para cima. Não consigo esconder e comecei a demonstrar isso no sofá. O Silvio ficou P da vida e disse que eu não precisava fazer aquilo se eu não estivesse feliz”, conta.

Leia Também:  Marlene Mattos entra na Justiça contra Xuxa e acusa a apresentadora de calúnia

Lívia fala que tomou a decisão de deixar o “Triturando” um dia que ficou fazendo caras e bocas enquanto tocava o hino da Marinha ao vivo. Ela foi colocada novamente na geladeira, mas seguia incomodada com a situação. “Eu me vi no meio dessa ansiedade, dessa espera e desse desespero. O que eu fiz? Corri minha gira porque não aguentava mais ficar ganhando dinheiro da minha casa. Comecei a ficar mal com aquilo”, lembra.

A apresentadora recorda que conversou com o diretor artístico do SBT e pediu para sair. Lívia diz que a emissora enviou um comunicado falando que ela havia sido demitida enquanto ainda estava na reunião. Ela diz que tinha planos para ir para outra emissora e no dia seguinte recebeu propostas de outros canais de televisão.

A loira explica que não aceitou nenhuma das propostas para poder estudá-las com calma. Porém, Lívia Andrade fala que seus objetivos profissionais são outros, pois percebeu que consegue ganhar mais trabalhando menos, fazendo campanhas publicitárias por exemplo, algo que ela não conseguia fazer na época em que apresentava um programa ao vivo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘Balanço Geral’ supera audiência da Globo no Ceará

Redação

Publicados

em

Por


source
Erlan Bastos bate audiência da Globo
Reprodução/Instagram

Erlan Bastos bate audiência da Globo


O ‘Balanço Geral Ceará’ superou a audiência da Globo na última terça-feira (13). Comandado pelo jornalista Erlan Bastos, o programa da TV Cidade, afiliada da Record, alcançou uma média de 10,1 pontos no Ibope na Grande Fortaleza. A Globo, por sua vez, alcançou média 9,0 pontos de audiência. 

A edição comandada por Erlan bateu a audiência do ‘Jornal Hoje’ e do ‘Plantão BBB’, que ocupam a programação da tarde da emissora carioca.

Durante todo o dia, o ‘Balanço Geral Ceará’ foi um dos programas mais assistios da emissora, ao lado do ‘Jornal da Record’, da novela ‘Gênesis’ e do ‘Cidade 190’.

Em São Paulo, ‘Balanço Geral’ apresentado por Reinaldo Gottino quase empatou na audiência com o programa apresentado por Ana Clara sobre o ‘BBB 21’.

Leia Também:  Rafinha Bastos não esconde decepção com saída de Thaís e permanência de Arthur
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES7 horas atrás

NOBRES: Homem é preso após ameaçar idoso de 71 anos no Jardim Carolina

Um homem de 28 anos foi detido no bairro Jardim Carolina na manhã desta quarta-feira (14), após denúncia de ameaça...

CIDADES20 horas atrás

Caminhão carregado com churrasqueiras tomba na BR-163 em Nova Mutum

Um caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha, placas de Londrina-PR, tombou no final da tarde desta terça-feira (13), no Km...

CIDADES23 horas atrás

Justiça mantém prisão de suposto líder de quadrilha acusado de roubo de gado em Acorizal e mais 6 municípios

A juíza da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Ana Cristina Mendes, rejeitou pedido para revogar a prisão preventiva de D.R.C.S,...

CIDADES1 dia atrás

Governo de MT já distribuiu 99,7% das doses recebidas; veja quanto cada município aplicou

  O Governo de Mato Grosso recebeu, até esta terça-feira (13.04), 618.760 doses das vacinas contra Covid-19 do Ministério da Saúde e...

CIDADES1 dia atrás

Investigação do MPE e Polícia Civil apura possível fraude em licitação na Prefeitura de Nobres

  Assessorias/Polícia Civil-MT e MPE-MT A Operação Inter Amicum, deflagrada nesta terça-feira (13.04) pelo Ministério Público Estadual, por meio das...

CIDADES1 dia atrás

SINOP: Criança morre carbonizada durante incêndio a casa

Uma criança de 10 anos morreu carbonizada na noite desta segunda-feira (12) durante um incêndio em uma residência de madeira,...

CIDADES2 dias atrás

Dois morrem com descarga elétrica próximo a Estrada da Guia em Várzea Grande

Gumercindo Pinto de Souza Filho, de 66 anos, e Adimaelson de Lana, de 30 anos, morreram, esta tarde, após sofrem...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA