conecte-se conosco


Geral

Limpeza de Bueiros foi importante na guerra contra a dengue em Rancho Alegre

Publicados

em

 

 

 

 

Preocupada com o risco que a proliferação do mosquito da dengue na cidade, a prefeita Suely Alves Pereira, depois do projeto de limpeza do leito do Corrego Água do Tigre e da periferia da cidade que mobilizou dezenas de voluntários e funcionários públicos, a prefeita realizou no final de 2019,  uma frente na guerra com o mosquito da dengue.

 

 

Trata-se da desobstrução e limpeza das bocas de lobo e bueiros da rede de galeria pluvial.
Para isso a prefeita Suely contratou empresa especializada na limpeza de bueiros através do serviço de bombas de hidrojato sugador de alta potência que suga todo o material que obstruí a rede de galeria.

É um trabalho de auto custo para a Prefeitura. Por isso a prefeita Suely convoca a população ranchoalegrense a se unir em favor da manutenção dos bueiros para que fique livre de material que acumule água, copo plástico, garrafas pet e outros e se transforme em criadouro do mosquito da dengue.

 

 

Leia Também:  Diretor do BBB22 diz que fãs de Arthur Aguiar são piores que bolsominions

 

Uma forte campanha contra a dengue, vem sendo desenvolvida neste final de ano em Rancho Alegre, no combate ao mosquito da dengue.
A prefeita Suely não tem medido esforços em torno das campanhas e com a equipe de saúde na campanha em favor da vida e na guerra contra o mosquito da dengue. Prevenir é responsabilidade de todos – destacou a prefeita Suely.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Geral

Mulher é comida pelos 20 gatos de estimação após morrer em casa

Policiais russos encontraram o corpo da mulher, não identificada, parcialmente devorado

Publicados

em

Por

Reprodução/The Sun

Hora 7 – R7

O corpo de uma mulher foi devorado parcialmente pelos 20 gatos de estimação dela. A descoberta foi feita por policiais, que encontraram o corpo cerca de duas semanas após a morte, em casa.

O caso ocorreu em Bataysk, na Rússia, e as autoridades não revelararam a identidade nem a idade da vítima. Um dos subordinados dela em uma empresa ligou para a polícia, pois não conseguia falar com a vítima havia alguns dias.

“Os gatos foram deixados sozinhos por duas semanas e não havia comida. Então, o que mais comer?”, opinou um especialista encarregado de cuidar dos animais — a maioria deles da raça maine coon, a maior raça de gatos domésticos do mundo.

“É compreensível, né? Eles comeram o que tinha”, completou o especialista em entrevista à agência de conteúdo Newsflash

A maioria dos gatos foi descrita como saudável e alguns deles foram vendidos por cerca de R$ 180 (1.968 rublos), o que mostra que o capitalismo realmente não tem limites. Não foi informado se os compradores sabem do gosto por carne humana que os felinos podem ter adquirido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Brasil vive novo surto de dengue e já iguala casos de 2021
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: