conecte-se conosco


VARIEDADES

Leão Lobo diz que já namorou serial killer: “Matou crianças na rua que morava”

Redação

Publicados

em


source
Leão Lobo
Divulgação / SBT

Leão Lobo

Leão Lobo  revelou, nesta segunda-feira, que já teve um relacionamento com um serial killer. Em uma entrevista para o canal “Intervenção”, o apresentador disse que descobriu que o homem era matador de criança pela TV.

“Minhas vidas tem umas coisas estranhas. Hoje mesmo eu estava me lembrando de uma coisa muito pesada. Uma coisa triste que aconteceu. De uma pessoa que eu namorei e na verdade era um assassino de crianças e era um rapaz que parecia um anjo assim”, explicou.

“Ele tinha os cabelinhos cacheados, loirinho, o olho azul assim, que brilhava assim. Era farmacêutico. Por isso, ele botava chumbinho, misturava com outras coisas, e dava para as crianças na bala, no bombom né? E as crianças morriam. Ele matou quase todas as crianças da rua onde morava”, acrescentou Leão Lobo .

O apresentador disse que ficou desnorteado quando descobriu. “Eu soube isso, no ar, ao vivo. Entrou um noticiário, a notícia de um matador de crianças numa rua daqui da zona leste de São Paulo e era meu namorado. E eu fiquei assim, completamente atônito. Não conseguia nem voltar para o ar”, continuou.

“Na época eu tinha a minha filhinha, já pequenininha, e ele vivia dizendo que queria conhecer minha filhinha. E eu dizia, que um dia… Quem sabe? Esse rapaz ficou preso, acabou falecendo. Que eu fiquei sabendo depois no presídio. Uma coisa terrível”, encerrou Leão Lobo .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Arthur Picoli sobre romance com Carla Diaz: ‘as pessoas me apoiam’

Redação

Publicados

em

Por


source
Reprodução/Instagram
Arthur Picoli

Reprodução/Instagram

Participante do ‘BBB 21’,  Arthur Picoli usou as redes sociais, nesta quinta-feira (13), para falar um pouco sobre o olhar do público diante do relacionamento que ele teve com a atriz  Carla Diaz dentro do confinamento do reality da Globo. Segundo Arthur, as pessoas indiretamente têm apoiado o romance que o instrutor de Crossfit viveu com Carla. ‘Todo lugar que eu paro pra comer me dão uma lata com a letra C. Por que será?’ brincou o ex-brother ao questionar seus seguidores sobre o assunto.


Após o término do ‘BBB 21’, Arthur e Carla ficaram de conversar sobre a relação dos dois que, ainda dentro do confinamento, ficou mal resolvida. O ex-casal, no entanto, não chegou a falar publicamente se o papo sobre o relacionamento de fato rolou.

Leia Também:  Power Couple: primeira votação gera confusão entre os casais
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES6 horas atrás

NOBRES: Homem é preso por invadir residência no bairro Jardim Paraná

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (12), no bairro Jardim Paraná acusado pelo crime de violação de domicílio....

CIDADES10 horas atrás

NOBRES: Menor foi detida conduzindo motocicleta na Ponte de Ferro

Uma jovem foi detida nesta noite (12), no bairro Ponte de Ferro, por dirigir um veículo sem possuir (CNH) em...

CIDADES22 horas atrás

Acusado de homicídio em 2018 é preso após trabalho investigativo da polícia de Diamantino

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  BTS pode vir ao Brasil em 2022, diz jornalista

CIDADES22 horas atrás

DIAMANTINO: Secretário Gilson fala dos departamentos ligados a secretaria de assistência social

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Orlando Drummond apresenta "melhora discreta", mas segue sem previsão de alta

CIDADES22 horas atrás

ACORIZAL: TSE mantém cassação do registro de Meraldo Sá

O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, negou o recurso do ex-deputado Meraldo Sá (PSD)...

CIDADES22 horas atrás

Em moto, Avó e neto são presos após xingar policiais de “merda” na MT-010

Policiais militares conduziram um homem de 25 anos e uma mulher, 61, por crime de injúria mediante preconceito, ameaça, desacato,...

CIDADES22 horas atrás

Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente envolvendo 5 veículos na BR-163 em Diamantino-MT

Um senhor identificado como José Ribeiro Dias, 60 anos, morreu e outra pessoa (identidade não divulgada), ficou ferida na manhã...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA