conecte-se conosco


MATO GROSSO

Laudo da necropsia sobre a causa da morte de homem encontrado suspenso em grade de restaurante ainda não foi concluído

Publicados

em

A Diretoria Metropolitana de Medicina Legal esclarece sobre a perícia necroscópica no corpo da vítima João Paulo Oliveira, 39 anos, encontrado morto suspenso na grade de um restaurante localizado na Avenida Filinto Müller, em Cuiabá, no último domingo (29.05).

Ao contrário do que foi informado anteriormente pela instituição, a causa da morte ainda não foi definida. O laudo de necropsia ainda não foi concluído. No local, a Gerência de Perícias de Meio Ambiente e Engenharia Legal constatou que a grade, onde a vítima foi encontrada, estava energizada. Porém, a eventual relação desta evidência com o resultado morte ainda está sendo analisada pela Medicina Legal.

O documento, com detalhes sobre as lesões que poderão ter ocasionado o óbito, será disponibilizado à autoridade requisitante, observando o prazo legal necessário para a conclusão dos exames.  

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fiscais do Indea fazem abate de gado boliviano sem procedência sanitária
Propaganda

MATO GROSSO

Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa e apreendem armas de fogo, drogas e munições

Publicados

em

Por

Quatro integrantes de uma associação criminosa foram presos pela Polícia Civil, na sexta-feira (01.07), na zona rural de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), durante investigações continuadas para apurar o duplo homicídio ocorrido no município. 

A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo, várias munições e porções de maconha. Os envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e para o tráfico de drogas.

Nas diligências, os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia, por meio da Divisão de Homicídios, identificaram uma propriedade rural usada pelos suspeitos para planejar os crimes e para se esconderem.

Diante das informações, a equipe foi até o local e, ao se aproximarem, perceberam a presença de alguns indivíduos, que fugiram para dentro de uma área de mata. No interior do imóvel, foram encontradas as armas de fogo, munições, uma tornozeleira eletrônica e porções de maconha.

Na casa também havia uma mulher e uma criança. Um dos presos possui passagem pelos crimes de sequestro, cárcere privado, furto, roubo, corrupção de menores, tráfico de drogas, receptação e lesão corporal. 

Leia Também:  Governo de Mato Grosso cumpre metas fiscais e alcança equilíbrio econômico

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e associação para o tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, eles foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: