conecte-se conosco


VARIEDADES

Kim Kardashian usa biquíni cavado para ensaio em Turks e Caicos

Socialite de 41 anos de idade viajou para as ilhas após participar de eventos de moda na França

Publicados

em

Fonte: Quem

Kim Kardashian deu um pulinho nas ilhas Turks e Caicos após participar de um evento de moda na França com a filha, North, na semana passada. A empresária de 41 anos de idade foi fotografada durante um ensaio na praia.

Nas imagens, Kim aparece à beira do mar, usando um biquíni branco. Recentemente, a socialite revelou que desenvolveu artrite psoriásica durante a dieta radical à qual se submeteu em maio para participar do Met Gala 2022. Ela perdeu cerca de 7 quilos.

“A psoríase se espalhou pelo meu corpo e eu tive artrite psoriásica, então não conseguia mover minhas mãos”, disse Kim. “Eu estava surtando! Foi muito doloroso e eu tive que ir a um reumatologista que me receitou um esteróide”, completou.

[ALERTA] Vale lembrar que seja por motivos de saúde, estéticos ou devido à prática de esportes, uma dieta nunca deve ser feita sem o acompanhamento de um médico e/ou de um nutricionista. Cada organismo funciona de um modo distinto e cada dieta precisa de acompanhamentos diferentes.

Leia Também:  Mãe de Paulo Gustavo critica veto de Bolsonaro à lei sobre cultura

Kim Kardashian (Foto: The Grosby Group)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

INTERNACIONAL

Homem é enterrado vivo após beber e desmaiar durante festival na Bolívia

Victor Alvarez, de 30 anos, conseguiu escapar do caixão, que estava a 80 km de distância da festa; linha de apuração aponta para ritual

Publicados

em

Por

R7

Um jovem de 30 anos afirmou que foi enterrado vivo depois de consumir bebidas alcoólicas com um amigo e ficar bêbado durante um tradicional festival em homenagem à Mãe Terra em El Alto, na Bolívia.

Victor Hugo Mica Alvarez conseguiu escapar do caixão em que foi colocado, em Achacachi, a cerca de 80 km de distância do local do evento.

As autoridades investigam a possibilidade de o rapaz ter sido vítima de um ritual. O caso ocorreu na última sexta-feira (5), de acordo com o jornal britânico Daily Mail.

“Ontem à noite foi a pré-entrada [da Villa Victoria], fomos dançar, sou guia, e não lembro mais. A única coisa que lembro é que pensei que estava na minha cama e me levantei para ir ao banheiro, mas não conseguia mais me mexer. Foi quando empurrei o caixão, que tinha um vidro, que se quebrou. A terra começou a entrar pelo vidro, e então eu consegui sair. Eles me enterraram”, declarou o rapaz ao diário Página Siete, de La Paz, capital boliviana.

Leia Também:  'Pantanal': Tenório descobre caso de Maria Bruaca e Alcides

O Festival Madre Tierra conta com oferendas para Pachamama, a deusa da terra e da fertilidade na cultura dos povos indígenas dos Andes Centrais. Os bolivianos indígenas acreditam que a divindade “abre a boca” em agosto. Por isso, há quem ofereça a ela desde animais até doces. Existe a suspeita na região de que anciãos ainda oferecem seres humanos em segredo.

O jovem afirmou que havia uma estrutura montada no local em que foi enterrado. Assim que escapou, ele pediu ajuda a outro rapaz, que o levou a uma delegacia de polícia. No entanto, os agentes não acreditaram na versão de Álvarez, que procurou o jornal boliviano para fazer a denúncia e pedir ajuda com a investigação.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: