conecte-se conosco


VARIEDADES

Kim Kardashian é alvo de críticas por usar vestido de Marilyn Monroe

Publicados

em

source
Kim Kardashian é alvo de críticas por usar vestido de Marilyn Monroe
Reprodução/montagem – 13/06/2022

Kim Kardashian é alvo de críticas por usar vestido de Marilyn Monroe

Kim Kardashian voltou a ser o centro das atenções na mídia internacional. Nesta segunda-feira (13), o perfil do Instagram ‘Marilyn Monroe Collection’ compartilhou fotos do vestido de Marilyn usado por Kim Kardashian no MET Gala 2022. Nas imagens, o perfil aponta avarias na peça original e questiona se “valeu a pena” a empresária vestir o item histórico. 

No Instagram, o perfil da maior coleção privada de Marilyn Monroe questionou Kim Kardashian e a instituição que lhe emprestou a peça.

“O tanto para manter a integridade e a preservação do vestido. Valeu a pena?”, escreveu na legenda das fotos comparativas.

O icônico vestido de cristais foi originalmente usado por Marilyn Monroe para cantar ‘Happy Birthday Mr. President” ao John F. Kennedy, o então presidente dos Estados Unidos, em 1962.

Adquirido por mais de 4,5 milhões de dólares pela companhia americana ‘Ripley’s Believe it or not’, a peça foi emprestada para que Kim Kardashian pudesse vesti-la no tapete vermelho do MET Gala. 

Após o tapete vermelho, a empresária utilizou uma réplica do modelo para poder curtir o evento. Nas redes sociais, os fãs criticaram a postura da socialite em modificar um patrimonio histórico.




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Simone e Simaria comemoram 100 milhões de views do clipe "Vontade de Morder"
Propaganda

VARIEDADES

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Neguinho da Beija-Flor é alvo de racismo por comentarista Zoe Martínez

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: