conecte-se conosco


VARIEDADES

Kevin Spacey vai a tribunal em caso de acusações de violência sexual

Publicados

em

source
Kevin Spacey é acusado por três homens de violência sexual
Diuvlgação

Kevin Spacey é acusado por três homens de violência sexual


O ator Kevin Spacey, de 62 anos, compareceu nesta quinta-feira a um tribunal britânico em Westminster, em Londres, para se defender contra acusações de violência sexual contra três homens. O juiz não impôs nenhuma medida cautelar e o ator responderá em liberdade.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O vencedor do Oscar por Beleza Americana enfrenta ao todo cinco acusações. A audiência no tribunal britânico desta quinta-feira foi protocolar. Spacey foi à corte britânica confirmar seu nome e endereço, além de ter anunciadas oficialmente as acusações contra si.


Segundo a polícia, os crimes aconteceram entre março de 2005 e abril de 2013, tendo quatro delas ocorrido na capital inglesa e uma quinta em Gloucestershire. Spacey nega todas as acusações.

Leia Também:  Eminem ultrapassa 1 bilhão de streams com "Without Me" no Spotify

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Após as acusações terem surgido, Spacey perdeu seu papel na série House of Cards, da qual era protagonista. Ele também foi removido do filme Todo o Dinheiro do Mundo, de Ridley Scott. Suas cenas no filme foram refilmadas, e ele substituído por Christopher Plummer.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  A versatilidade de Mariana Xavier em sua nova peça

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: