conecte-se conosco


VARIEDADES

Karina Bacchi recusa convite para ensaio sensual: ‘Não agrada a Deus’

Publicados

em

source
Karina Bacchi lembra de convite para ensaios sensuais
Reprodução/Instagram

Karina Bacchi lembra de convite para ensaios sensuais


Rio – Karina Bacchi abriu o jogo sobre as “tentações” que enfrentou após se convertar ao cristianismo. Prestes a estrear como cantora gospel, a apresentadora relembrou as propostas que recebeu para posar com roupas que “não agradam a Deus”, segundo a famosa afirmou em conversa com Luciano Camargo no podcast “Positivamente”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Quando a gente começa a ter conhecimento da Palavra, é um momento de confronto. Tem o processo de conversão, e começa nosso processo de santificação. Sempre me achei uma menina boa, que não quer mal a ninguém e ajuda o próximo… Quando me converti e busquei, falei ‘não sou tão boa quanto achava que era’. Eu tinha boa intenção, porém ‘essa ação não agrada a Deus, e eu faço’. Meu modo de vestir não agradava a Deus, e eu achava que estava tudo bem”, comentou.


Em seguida, Karina citou os convites atraentes que recebeu depois de se tornar cristã: “Quando eu me converti, o que veio de campanha de lingerie, de biquíni… Uma atrás da outra! Os cachês eram cinco vezes mais caros do que meu próprio cachê. Falei ‘Uau, que proposta, hein, satanás! Aqui você não me engana, não'”, disparou ela.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Xi! Eliezer Neto e Larissa Tomásia reclamam do valor dos imóveis em SP

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: