conecte-se conosco


VARIEDADES

Justiça usa força policial para penhorar bens na casa do cantor Hudson

Publicados

em

source
Justiça usa força policial para penhorar bens na casa do cantor Hudson
The Music Journal Brazil

Justiça usa força policial para penhorar bens na casa do cantor Hudson

O cantor Hudson , que faz parte da dupla com Edson , foi alvo de um processo judicial onde foi necessária a utilização da força policial para que eles realizassem uma penhora de bens na casa do sertanejo, que fica em Limeira , interior de São Paulo . As informações são do UOL.

Segundo a publicação, a ordem da penhora foi executada pelo juiz Guilherme Silveira Teixeira em um processo que foi movido por Wagner Mendes da Cunha, ex-empresário da dupla. Ele cobra na justiça uma dívida dos artistas referente a R$ 9 milhões.

O referido montante financeiro se refere a uma multa pelo descumprimento de um contrato celebrado por Edson e Hudson com o empresário no ano de 2009.

O uso da força policial

A ação policial realizada em Limeira foi autorizada no dia 27 de maio e incluía o arrombamento do imóvel e eventuais cofres, caso fosse dificultada a execução da penhora.

Leia Também:  "Maria Joaquina e Cirilo na Globo", brinca Larissa Manoela em foto

“Caso estritamente necessário, fica deferida ordem de concurso policial e ordem de arrombamento, inclusive de cofres eventualmente existentes” , determinou o juiz Guilherme Silveira Teixeira, conforme relatou o UOL.

A defesa de Hudson , de acordo com o portal, só ocorreria em caso de “estrita necessidade” e que a penhora, segundo ela, foi um “verdadeiro ato de terrorismo”.

“A penhora se transformou em uma operação policial, em verdadeiro ato de terrorismo em seu nome (o do juiz), inclusive com ameaças feitas aos colaboradores da portaria, que apenas realizavam seus serviços diários”, reclamou o corpo jurídico de Hudson.

A justiça ainda analisará a representação.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia Também:  Daniela Mercury vai processar Eduardo Bolsonaro, diz jornal

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: