conecte-se conosco


Geral

Juliano Cezar, morte súbita no palco veja no vídeo o momento que ele cai

O cantor realizava show na cidade paranaense de Uniflor

Publicados

em

Infelizmente uma notícia triste pra este último dia do ano, para o mundo da música sertaneja. Foi confirmada a morte do cantor Juliano Cezar na cidade de Uniflor na noite desta segunda feira, 30, enquanto se apresentava em um show na cidade, Juliano teve uma parada cardiorrespiratória. Foram feitas várias tentativas de reanimação, porém sem sucesso.

Segundo as primeiras informações no local não tinha ambulância e os primeiros socorros foram realizados pela Polícia Militar, que também realizou o transporte para hospital onde o cantor acabou falecendo.
Corpo está sendo transladado para a cidade de São José do Rio Preto, Estado de São Paulo, onde o cantor reside.
O velório será realizado na cidade natal do cantor – Passos /MG.

Veja o momento que o cantor teve um mal súbito em pleno palco

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  7º Batalhão da PM localiza em Acorizal veículo roubado no Distrito da Guia
Propaganda

Geral

Mulher é comida pelos 20 gatos de estimação após morrer em casa

Policiais russos encontraram o corpo da mulher, não identificada, parcialmente devorado

Publicados

em

Por

Reprodução/The Sun

Hora 7 – R7

O corpo de uma mulher foi devorado parcialmente pelos 20 gatos de estimação dela. A descoberta foi feita por policiais, que encontraram o corpo cerca de duas semanas após a morte, em casa.

O caso ocorreu em Bataysk, na Rússia, e as autoridades não revelararam a identidade nem a idade da vítima. Um dos subordinados dela em uma empresa ligou para a polícia, pois não conseguia falar com a vítima havia alguns dias.

“Os gatos foram deixados sozinhos por duas semanas e não havia comida. Então, o que mais comer?”, opinou um especialista encarregado de cuidar dos animais — a maioria deles da raça maine coon, a maior raça de gatos domésticos do mundo.

“É compreensível, né? Eles comeram o que tinha”, completou o especialista em entrevista à agência de conteúdo Newsflash

A maioria dos gatos foi descrita como saudável e alguns deles foram vendidos por cerca de R$ 180 (1.968 rublos), o que mostra que o capitalismo realmente não tem limites. Não foi informado se os compradores sabem do gosto por carne humana que os felinos podem ter adquirido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente da Câmara de Nobres persegue Imprensa e retalia jornalistas que não aceitaram “rezar” pela sua cartilha
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: