conecte-se conosco


VARIEDADES

Juliana Paes deixa a Globo após 21 anos: “Novos estilos de contrato”

Publicados

em


source
Juliana Paes deixa a Globo após 21 anos
Reprodução/Instagram – 09/03/2022

Juliana Paes deixa a Globo após 21 anos


A atriz Juliana Paes anunciou, na tarde desta quarta-feira (9), que não faz mais parte do elenco fixo da Globo. Juliana ficou 21 anos como contratada da emissora carioca e estará no ar pela Globo na novela “Pantanal”, prevista para estrear no fim de março.

Pelo Instagram, Juliana agradeceu à emissora e avisou que terá outros trabalhos, mas com novos contratos. “21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção”, disse Juliana Paes.


Leia Também

A atriz se mostrou grata à emissora por todos os trabalhos e avisou que tem novo projeto encaminhado com a Globo. “Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos. Aproveito o ensejo para dizer que tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez em que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, eu me sinto feliz, feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício. Feliz!!!”, celebrou.

Nos comentários, famosos como Rafael Portugal, Marcelo Adnet, Marcos Mion e Amora Mautner apoiaram Juliana Paes.

Veja:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

INTERNACIONAL

Homem é enterrado vivo após beber e desmaiar durante festival na Bolívia

Victor Alvarez, de 30 anos, conseguiu escapar do caixão, que estava a 80 km de distância da festa; linha de apuração aponta para ritual

Publicados

em

Por

R7

Um jovem de 30 anos afirmou que foi enterrado vivo depois de consumir bebidas alcoólicas com um amigo e ficar bêbado durante um tradicional festival em homenagem à Mãe Terra em El Alto, na Bolívia.

Victor Hugo Mica Alvarez conseguiu escapar do caixão em que foi colocado, em Achacachi, a cerca de 80 km de distância do local do evento.

As autoridades investigam a possibilidade de o rapaz ter sido vítima de um ritual. O caso ocorreu na última sexta-feira (5), de acordo com o jornal britânico Daily Mail.

“Ontem à noite foi a pré-entrada [da Villa Victoria], fomos dançar, sou guia, e não lembro mais. A única coisa que lembro é que pensei que estava na minha cama e me levantei para ir ao banheiro, mas não conseguia mais me mexer. Foi quando empurrei o caixão, que tinha um vidro, que se quebrou. A terra começou a entrar pelo vidro, e então eu consegui sair. Eles me enterraram”, declarou o rapaz ao diário Página Siete, de La Paz, capital boliviana.

Leia Também:  Post Malone anuncia nova turnê e nascimento de seu primeiro filho

O Festival Madre Tierra conta com oferendas para Pachamama, a deusa da terra e da fertilidade na cultura dos povos indígenas dos Andes Centrais. Os bolivianos indígenas acreditam que a divindade “abre a boca” em agosto. Por isso, há quem ofereça a ela desde animais até doces. Existe a suspeita na região de que anciãos ainda oferecem seres humanos em segredo.

O jovem afirmou que havia uma estrutura montada no local em que foi enterrado. Assim que escapou, ele pediu ajuda a outro rapaz, que o levou a uma delegacia de polícia. No entanto, os agentes não acreditaram na versão de Álvarez, que procurou o jornal boliviano para fazer a denúncia e pedir ajuda com a investigação.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: