conecte-se conosco


CIDADES

Juca do Guaraná recebe vereador de Rosário Oeste para debater o Rio Cuiabá

Publicados

em

Foto: Secom-Etevaldo de Almeida

O presidente Juca do Guaraná Filho (MDB) recebeu na última terça-feira, 12.01.2021, uma visita de cortesia do seu colega de partido vereador por Rosário Oeste, Ademir Figueiredo. Ambos aproveitaram a oportunidade para dialogar sobre demandas conjuntas de municípios que fazem parte do Vale do Rio Cuiabá.

Juca salientou que o rio “vem sendo esquecido nos debates e isso precisa mudar porque o rio contribui para a vida da população de vários municípios”. Ele complementou dizendo que “podemos discutir projetos com todos os vereadores do Vale do Rio Cuiabá, para isso a câmara cuiabana está de portas abertas”.

Figueiredo explicou que o motivo da visita não é uma simples cortesia “mas uma forma de demonstrar apoio ao colega de partido”. Além disso frisou que “Rosário está na cabeceira do Rio Cuiabá e por isso identificamos problemas que têm que resolvidos de forma conjunta para preservar o rio”. Segundo ele, “a interação entre os vereadores é de suma importância para encontrar soluções”.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de homem por descumprimento de medida protetiva em Rosário Oeste

Juca finalizou dizendo que “qualquer vereador , tanto do estado quanto do Brasil, tem sua vez e sua voz, então queremos conversar com todos os vereadores, para isso as portas desta Casa de Leis estão abertas e todo e qualquer vereador, independente de partido será bem vindo”.

Fonte: O Matogrosso

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem esfaqueado em Rosário Oeste vai ser enterrado em Nova Mutum

Publicados

em

Por

redação de Djeferson Kronbauer – Powermix

É com pesar que comunicamos o falecimento de Wellison Matheus da Silva Jesus, 19 anos. O velório terá início às 22h00 deste domingo (03), no Memorial Capela 2 Irmãos, na avenida das Águias, 1761n, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT. (em frente ao cemitério municipal), na sala Girassol.

O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta segunda-feira (04), às 09h00 no Cemitério Municipal Esperança e Vida, podendo haver alteração.

Wellison foi esfaqueado em uma Fazenda em Rosário Oeste, na noite de sábado (02), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de homem por descumprimento de medida protetiva em Rosário Oeste
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: