conecte-se conosco


CIDADES

Juca do Guaraná recebe vereador de Rosário Oeste para debater o Rio Cuiabá

Página1

Publicados

em

Foto: Secom-Etevaldo de Almeida

O presidente Juca do Guaraná Filho (MDB) recebeu na última terça-feira, 12.01.2021, uma visita de cortesia do seu colega de partido vereador por Rosário Oeste, Ademir Figueiredo. Ambos aproveitaram a oportunidade para dialogar sobre demandas conjuntas de municípios que fazem parte do Vale do Rio Cuiabá.

Juca salientou que o rio “vem sendo esquecido nos debates e isso precisa mudar porque o rio contribui para a vida da população de vários municípios”. Ele complementou dizendo que “podemos discutir projetos com todos os vereadores do Vale do Rio Cuiabá, para isso a câmara cuiabana está de portas abertas”.

Figueiredo explicou que o motivo da visita não é uma simples cortesia “mas uma forma de demonstrar apoio ao colega de partido”. Além disso frisou que “Rosário está na cabeceira do Rio Cuiabá e por isso identificamos problemas que têm que resolvidos de forma conjunta para preservar o rio”. Segundo ele, “a interação entre os vereadores é de suma importância para encontrar soluções”.

Leia Também:  Presidente da Sanear foi executada com 7 tiros na cabeça

Juca finalizou dizendo que “qualquer vereador , tanto do estado quanto do Brasil, tem sua vez e sua voz, então queremos conversar com todos os vereadores, para isso as portas desta Casa de Leis estão abertas e todo e qualquer vereador, independente de partido será bem vindo”.

Fonte: O Matogrosso

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Prefeito de Rosário Oeste é eleito como Tesoureiro do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Vale do Rio Cuiabá.

Página1

Publicados

em

Por

Divulgação

A eleição da presidência do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Vale do Rio Cuiabá aconteceu na manhã desta sexta-feira (15/01/2021)

A escolha do grupo foi decidida em consenso pelos prefeitos presentes e contará com a liderança do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e terá o Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto no Conselho Fiscal do Consórcio.

O Prefeito Alex tem se destacado de forma diferenciada na sua postura fora do município onde lhe foi confiado o cargo de tesoureiro na tão importante AMM e também foi nomeado tesoureiro do Consórcio de Infraestrutura do Vale do Rio Cuiabá.

O consórcio abrange 13 municípios entre eles Cuiabá e Várzea Grande.

O prefeito Alex comentou que “É muito importante Rosário fazer parte do máximo possível de entidades que venham de encontro com o progresso do município”.

Confira a nova estrutura gestora do Consórcio do Vale do Rio Cuiabá:

Presidente – Emanuel Pinheiro (Cuiabá)

1º vice-presidente – Silmar de Souza Gonçalves (Nossa Senhora do Livramento)

2º vice-presidente – Rogério Meira (Jangada)

Leia Também:  Sedec realizará reuniões com prefeitos de Mato Grosso para reestruturar consórcios

Conselho Fiscal:

1º Francieli Magalhães de Arruda (Santo Antônio de Leverger)

2º Alex Steves Berto (Rosário Oeste)

3º Osmar Froner (Chapada dos Guimarães)

1º Suplente – Atail Marques do Amaral (Poconé)

2º Suplente – Benacil Lemes (Acorizal – interino)

3º Suplente – Natal de Assis (Planalto da Serra)

Secretário Executivo: Eduardo Belmiro da Silva

Assessoria Prefeitura

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES3 horas atrás

Prefeito de Rosário Oeste é eleito como Tesoureiro do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Vale do Rio Cuiabá.

A eleição da presidência do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Vale do Rio Cuiabá aconteceu na manhã...

CIDADES9 horas atrás

Presidente da Câmara Municipal e vereadores, reúnem com servidores da casa de Leis para elaborar metas para o ano de 2021.

Na manhã desta sexta feira (15/01/2021), os vereadores, Amilson da Distribuidora (SOLIDARIEDADE) Presidente da Câmara Municipal, vereador Ademir Figueiredo (MDB)...

CIDADES13 horas atrás

Batalhão Ambiental intercepta motorista e apreende 200 quilos de pescado em Jangada

  Uma equipe do Batalhão Ambiental apreendeu na noite de quarta-feira (13.01), 200 quilos de pescado, na MT-246, na cidade...

CIDADES17 horas atrás

UPMF: Prefeitura de Rosário Oeste define valor da Unidade Padrão Fiscal para 2021.

De acordo com o Decreto Municipal 004/2021, assinado pelo Prefeito Alex Berto, Valor da Unidade Padrão Municipal Fiscal do Município...

CIDADES1 dia atrás

Equipe da AMM realiza visitas técnicas nos municípios

O cronograma das viagens teve início em Arenápolis e o roteiro também contempla Santo Afonso, Nova Marilândia, Denise e Barra...

CIDADES1 dia atrás

Intitulados G7, vereadores de Rosário Oeste/MT buscam emendas parlamentares junto aos Deputados e Senadores na capital de Mato Grosso.

Os vereadores, Ademir Figueiredo (MDB), Vanúzia Araújo (MDB), Alexandre do Bauxi (PSB), Tico Nazário (PTB), Amilson da Distribuidora (SOLIDARIEDADE), Flávio...

CIDADES1 dia atrás

Homem que esteve preso em Rosário Oeste é preso suspeito de arrombar e furtar lojas em Lucas do Rio Verde

Investigação do serviço integrado das Polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde levou à prisão um suspeito de...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA