conecte-se conosco


CIDADES

Jovem é sequestrado, torturado e morto em Nova Olímpia

Publicados

em

Fonte: Bem Notícias

O adolescente, Kawan Bruno Oliveira Silva, de 17 anos, foi encontrado morto após ser sequestrado junto com um amigo, de 19. Os dois foram torturados, na madrugada de domingo, 07, em Nova Olímpia. Horas depois, corpo de Kawan foi encontrado com marcas de tiros no Campo do Epitácio. Já a outra vítima conseguiu fugir e um dos suspeitos de praticar o crime foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o sobrevivente contou que o amigo recebeu a ligação de uma pessoa com nome de sogrinha ou T2, o convidando para consumir droga. Os dois foram até o local combinado e, quando chegaram, encontraram uma motocicleta e um veículo os esperando.

Quatro pessoas estavam no local. Eles foram rendidos, colocados no porta malas do carro e levados para um barracão abandonado. Lá, foram amarrados, torturados e agredidos com pedaços de madeira, fios e cordas.

Já na madrugada, foram levados para o campo. No local, ficaram de joelhos e um dos suspeitos efetuou vários disparos contra Kawan. Já ele, aproveitou da distração dos criminosos e conseguiu fugir, pedindo ajuda logo em seguida.

Leia Também:  Celular que vítima perdeu em via pública é recuperado e suspeita autuada por apropriação

A vítima deu a entrada em uma unidade de saúde. E, por volta das 4h, a Polícia Militar foi acionada por populares relatando que o corpo de Kawan foi encontrado abandonado no campo. Enquanto o local era isolado, eles foram informados que um rapaz deu entrada no hospital da cidade, vítima do mesmo caso.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Publicados

em

Por

Hipernotícias

A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.

Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  NORTELÂNDIA: Tribunal diminui pena de homem que estuprou sobrinha de 12 anos
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: