conecte-se conosco


Geral

Jovem de Mamborê é morta pelo marido com 33 facadas em Jaci SP

Jovem de Mamborê é morta pelo marido com 33 facadas

Publicados

em

Na manhã da ultima terça-feira dia 24 de dezembro de 2019, uma tragédia foi registrada pela Policia Militar de Jaci, no estado de São Paulo. Segundo informações uma jovem de família de Mamborê, identificada como Danielly de Sousa Leôncio, com 19 anos de idade, foi morta pelo marido com 33 facadas. Segundo o boletim de ocorrência da Policia Militar de Jaci, o crime ocorreu após um desentendimento entre o casal por motivos de ciúmes.

Informações dão conta de que os vizinhos do casal, após ouvirem fortes gritos da mulher, chamaram a policia, ao chegarem no local do crime, os policias encontraram o marido da vítima, o qual confessou a pratica do feminicídio.

 

 

 

Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Mirassol – SP, onde permanece a disposição da justiça. O corpo da vitima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, para os procedimentos cabíveis.

A jovem Danny, como era carinhosamente chamada era filha da Mamboreense Jocimara Coelho, sendo sobrinha do Zezinho do Ferro Velho e do Luizinho Construtor. O corpo foi trasladado de Mirassol – SP para Mamborê, o velório foi realizado na Capela Mortuária e o sepultamento no Cemitério Municipal de Mamborê.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo do Estado "Ratinho Jr" projeta investir R$ 8,7 bilhões em 2020
Propaganda

Geral

Mulher é comida pelos 20 gatos de estimação após morrer em casa

Policiais russos encontraram o corpo da mulher, não identificada, parcialmente devorado

Publicados

em

Por

Reprodução/The Sun

Hora 7 – R7

O corpo de uma mulher foi devorado parcialmente pelos 20 gatos de estimação dela. A descoberta foi feita por policiais, que encontraram o corpo cerca de duas semanas após a morte, em casa.

O caso ocorreu em Bataysk, na Rússia, e as autoridades não revelararam a identidade nem a idade da vítima. Um dos subordinados dela em uma empresa ligou para a polícia, pois não conseguia falar com a vítima havia alguns dias.

“Os gatos foram deixados sozinhos por duas semanas e não havia comida. Então, o que mais comer?”, opinou um especialista encarregado de cuidar dos animais — a maioria deles da raça maine coon, a maior raça de gatos domésticos do mundo.

“É compreensível, né? Eles comeram o que tinha”, completou o especialista em entrevista à agência de conteúdo Newsflash

A maioria dos gatos foi descrita como saudável e alguns deles foram vendidos por cerca de R$ 180 (1.968 rublos), o que mostra que o capitalismo realmente não tem limites. Não foi informado se os compradores sabem do gosto por carne humana que os felinos podem ter adquirido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Facilitar a proliferação do mosquito da dengue vai render multa em Juranda
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: