conecte-se conosco


CIDADES

Jovem de 24 anos é preso após participar de roubo a residência em Nova Mutum

O veículo e os pertences recuperados foram entregues a vítima, até o momento os comparsas se encontram foragidos.

Publicados

em

Redação e foto de Djeferson Kronbauer – Powermix

A Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos, acusado de participar de um roubo a residência ocorrido na tarde deste sábado (18), por volta das 14h40, na Rua dos Flamboyants, Residencial das Palmeiras, em Nova Mutum/MT.

A PM recebeu informação que três homens haviam invadido e roubado um veículo e alguns pertences em uma residência no bairro Residencial das Palmeiras, rapidamente as equipes policiais se deslocaram até o local e foram recebidas pela vítima que se encontrava bastante abalada.

Para os militares a vítima relatou que foi rendida em sua casa, e que o roubo teria sido muito rápido, um dos meliantes teria mandado tirar o anel e puxado sua corrente do pescoço, posteriormente pegou a chave do carro e ao sair da garagem perdeu o controle e atolou o veículo.

Como não conseguiram levar o carro, os meliantes fugiram entrando em uma área de mata em frente à residência da vítima, próximo ao veículo os militares encontraram um boné e um pé de tênis preto.

Leia Também:  PM de Rosário Oeste prendeu homem que ameaçou e manteve mãe em cárcere privado

Foi feito uma varredura nas imediações e notado que os elementos teriam entrado em um córrego que passa aos fundos de uma casa abandonada, aproximadamente 100 metros do local do crime, foi realizado o cerco na casa abandonada, e ao entrar na casa foi localizado um indivíduo, que ao ver a guarnição tentou correr, mas devido a casa estar cercada, acabou se rendendo.

O suspeito se encontrava molhado, e disse que teria saído do córrego, durante revista pessoal foi localizado com ele, um anel com a letra “F” que foi reconhecido pela vítima como objeto do roubo.

Ele relatou a polícia que estava no local dando apoio aos comparsas, que o seu papel era ligar para o Uber buscar os comparsas, foi feito buscas na região, porém os outros meliantes não foram localizados.

Diante dos fatos o jovem de 24 anos foi detido e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências, segundo a polícia ele já possui várias passagens e se encontrava na condicional, durante a confecção do boletim de ocorrência o mesmo zombou da guarnição dizendo que não sabiam nada do código penal e que amanhã já estaria na rua.

Leia Também:  Justiça de MT autoriza reabertura de mercado em Acorizal suspeito de vender carne roubada.

O veículo e os pertences recuperados foram entregues a vítima, até o momento os comparsas se encontram foragidos.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Adolescente com mais de 7 passagens criminais é detido após ser flagrado vendendo drogas em Nova Mutum

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça de MT autoriza reabertura de mercado em Acorizal suspeito de vender carne roubada.
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: