conecte-se conosco


CIDADES

Jovem de 18 e adolescente de 16 anos são abordados com 10 tabletes de maconha em Diamantino

Publicados

em

Mais uma ocorrência envolvendo tráfico de drogas em Diamantino, na tarde de quarta-feira, 18/11, por volta das 17:00 horas, a PM em rondas pelo bairro novo Diamantino avistou um veículo de placa PZO-9454, onde os ocupantes ( um rapaz de 18 anos e outro adolescente de 16 anos) do veículo esboçaram certo nervosismo, momento em que a guarnição decidiu realizar a abordagem acionando os dispositivos luminosos e sonoros da viatura.

Durante a vistoria do veículo foi localizado em uma mochila preta com 10 (dez) tabletes de substância análoga à maconha, as quais estavam cobertas com folhas de boldo e pó de café para disfarçar o forte odor.

Durante entrevistas os suspeitos relataram que haviam pegado os entorpecentes na cidade de Cuiabá e entregariam na cidade de Nortelândia, ainda utilizaram um veículo de aplicativo para despistar os policiais no caminho.

Diante dos fatos ambos os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de polícia de Diamantino para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por Ideal MT com informações da 9ª CIA da PM em Diamantino

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Conselho de Segurança de Rosário Oeste convida Presidentes de Bairros para Assembleia Geral
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idoso tem arma aprendida durante abordagem policial em Nobres
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: