conecte-se conosco


VARIEDADES

Jotave revela flerte com Anitta em festa particular da cantora

Publicados

em


source
Jotave falou sobre flerte com Antita
Reprodução

Jotave falou sobre flerte com Antita

Jotave, um dos protagonistas do início do “De Férias com o Ex Caribe”, da MTV e Paramount +, revelou, na noite desta sexta-feira (28), que flertou com a cantora Anitta em uma festa particular da cantora.

O participante da versão caribenha do reality de pegação contou em entrevista ao podcast PODMIGA que conversou com a funkeira, mas acabou “tremendo na base”. “Foi uma festa particular para 70 pessoas. Não beijei a Anitta, rolou uns olhares e até troquei uma ideia com ela, mas tinha muita gente, pressão, o menino de 23 anos tremeu na base quando foi falar com a poderosa”, se divertiu Jotave.

Jotave ainda relembrou a troca de olhares com Anitta e disse que perdeu a oportunidade de encontrar a cantora novamente em um after do “Ensaio da Anitta”, realizado no domingo (28), no Rio de Janeiro (RJ).

Leia Também:  Carnaval 2022: Erika Januza acompanha apuração em bastidores de série

“Ela me deu um olhar, me instigou. Senti que ela queria que eu chegasse, eu cheguei e a gente trocou uma ideia rápida. Dei mole que após o ensaio da Anitta tinham me chamado para a casa dela eu não fui e acabei indo embora para resolver outro problema”, contou o carioca.

Na conversa com o PODMIGA, Jotave comentou as polêmicas dos primeiros episódios do “De Férias com o Ex Caribe” envolvendo Letícia e Haeixa. Segundo o carioca, Haeixa buscou fazer VT ao se aproximar do quase casal. “Sei que ela está passando por um momento difícil, mas ela me decepcionou aqui fora”. 

Leia Também

Já sobre Letícia, Jotave entregou que ficou com a influenciadora fora do confinamento enquanto trocava mensagens com Mari Azevedo, com quem tentou ter uma relação fora do programa da MTV. A ficada com Letícia resultou em uma confusão generalizada envolvendo Carlos Ortega e Camilla Costa, também participantes do reality.

“Aqui fora ferveu quando eu peguei a Letícia enquanto trocava mensagens com a Mari. Ela [Mari] mora no sul e eu moro no Rio. Errei e vacilei porque contei de forma escrota para ela que fiquei com a Letícia. Aí envolvi a Camila e o Carlos Ortega. Falei que os dois sabiam e me queimei com eles. Fui um moleque e até minha mãe falou isso para mim. A Mari também ficava com outras pessoas e dizia que não”, completou Jotave.

Leia Também:  Tuiuti: Após viralizar com vídeo sambando, Mayara Lima encanta Sapucaí

Assista entrevista completa ao Podmiga:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Morre Vangelis, compositor de Carruagens de Fogo e Blade Runner, aos 79 anos

Publicados

em

Por

source
Morre Vangelis, compositor de Carruagens de Fogo e Blade Runner, aos 79 anos
Marcelo de Assis

Morre Vangelis, compositor de Carruagens de Fogo e Blade Runner, aos 79 anos

Um dos grandes nomes da música mundial e notório por obras-primas em trilhas sonoras como Carruagens de Fogo (1981) e Blade Runner (1982), o compositor grego Vangelis morreu nesta quinta-feira (19) aos 79 anos de idade. As informações são do jornal britânico The Guardian.

O lendário músico grego se encontrava internado em um hospital na França e as causas de sua morte não foram reveladas.

Evángelos Odysséas Papathanassiou , o verdadeiro nome por trás de Vangelis , nasceu em 1943 na Grécia. 38 anos mais tarde, ele ganhou notoriedade mundial ao conquistar um Oscar pela trilha sonora de Carruagens de Fogo ( Chariots Of Fire ), onde a faixa-título conquistou às rádios do mundo todo.

Ele trabalhou em outras produções cinematográficas como Rebelião em Alto-Mar (1984), Francesco: A História de São Francisco de Assis (1989), além de Lua de Fel (1992) e na derradeira de sua carreira, Alexandre (2004).

Leia Também:  Motorista que levava Rodrigo Mussi admite que deve ter cochilado

Vangelis também fez parte de uma das maiores colaborações musicais de todos os tempos com Jon Anderson , vocalista do Yes com o lançamento de quatro álbuns de estúdio: Short Stories (1980), The Friends Of Mr Cairo (1981), Private Collection (1983) e Page Of Life (1991), além de duas coletâneas, The Best Of Jon and Vangelis (1984) e Chronicles (1994).

Desta parceria, surgiram grandes clássicos atemporais como I Hear You Now, State Of Independence, Deborah e I’ll Find My Way Home.

O primeiro-ministro da Grécia, Kyriakos Mitsotakis emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais: “Vangelis Papathanassiou não está mais conosco. Para o mundo todo, essa notícia triste afirma que o mundo da música perdeu o internacional Vangelis. O protagonista do som eletrônico, do Oscar, do mito e dos grandes sucessos”, escreveu. “Para os gregos, entretanto, sabendo que seu segundo nome era Odysséas, significa que ele começou sua jornada nas Estradas de Fogo. De lá, ele sempre nos enviará suas mensagens” , concluiu.

Leia Também:  Tuiuti: Após viralizar com vídeo sambando, Mayara Lima encanta Sapucaí

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: