conecte-se conosco


VARIEDADES

Josh Pereira cai nas graças de atletas como Barrett e Tristan Thompson

Publicados

em

source
 Tristan Thompson e Josh Pereira
Reprodução/Instagram

Tristan Thompson e Josh Pereira


Josh Pereira é mais um daqueles profissionais que fazem bom uso do seu talento para propagar o nome do país mundo afora. Só para se ter ideia do poder: o brasileiro, que tem cinco barbearias nos Estados Unidos, virou o queridinho de atores, personalidades da mídia e esportistas, e já é chamado de “o rei da barba perfeita” pela imprensa norte-americana.

Tajon Buchanan, da seleção canadense de futebol,  Jalen Mills, do New England Patriots, RJ Barrett, que causa furor no basquete, e o  astro da NBA Tristan Thompson, ex de Khloé Kardashian, são alguns dos nomes que ele já atendeu ou que se tornaram clientes. Ah, e todas as visitas estão devidamente registradas em seu perfil no Instagram.


RJ Barrett e Josh Pereira
Reprodução/Instagram

RJ Barrett e Josh Pereira

Leia Também:  Marina Ruy Barbosa chora após desabafo de Luisa Sonza

Por falar em Tristan, a empresária do clã Kardashian já deixou claro que não pretende vê-lo nem pintado de ouro. Em entrevista à Robin Roberts, âncora do “Good Morning America”, da ABC, ela falou das inúmeras traições e separações do jogador, com quem teve True Thompson, atualmente com quatro anos. “Não é o cara para mim”, afirmou em um dos momentos do bate-papo.

Mas, antes que a gente mude de assunto, vale destacar que nem tudo na vida se resume a flores. Em contato com o iG Gente, Josh, que começou sendo seu próprio barbeiro, ressaltou já ter passado por poucas e boas desde quando se mudou para a América com os pais, ainda pequeno. Porém, apesar dos contratempos, só tem a agradecer: “O que eu peço sempre é mais salão para a gente ter mais trabalho (risos)”.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Bianca Andrade diz que pegaria apenas uma pessoa na farofa da GKay

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: