conecte-se conosco


VARIEDADES

Jojo Todynho pede PIX de presente de casamento

Publicados

em


source
Jojo Todynho com o noivo
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho com o noivo

Jojo Todynho irá casar neste sábado (29) com o oficial do Exército Lucas Souza, de 21 anos. De presente, a cantora pediu uma contribuição aos fãs e convidados da festa. Jojo até divulgou a chave para receber os presentes em dinheiro. 

“Quero fazer um pedido aqui para vocês. Dá um presente para os noivos. Em vez de criticar, nos abençoe com um Pix. Vou ficar imensamente grata. No valor que Deus tocar no seu coração. Alô meus seguidores, fãs, podem mandar Pix. Mais amor e mais Pix”, disse ela, mostrando um número para o depósito.

Jojo falou sobre o casamento nesta sexta-feira (28). “Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muita especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que graças a Deus, que tem a profissão dele, não precisa de mim para p#$% nenhuma, é amor mesmo”, disse. 

Leia Também:  BTS faz bem para a saúde mental alega escritora

Leia Também

Ela contou que a ideia inicial foi conciliar o casamento com a inauguração da mansão que Jojo construiu no bairro da Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mas a lista de convidados aumentou e ela decidiu celebrar ao ar livre e em um espaço maior. 

Ela também comentou o que a fez se encantar pelo noivo. “Sempre sonhei em ter minha família e voltar a ter minha vida com Deus. (…) Graças a Deus, meu marido, além de fazer duas faculdades, ele tem o dinheiro dele, a profissão dele, e eu tenho muito carinho pelos militares. Minha família tem militar. Amo militar, amo farda, sou Maria Batalhão, nunca neguei isso para ninguém. Porque homem militar é diferenciado”, disse. 

“Deus me abençoou naquilo que eu gosto, com esse homem maravilhoso, que tem o dinheiro dele, a profissão dele… O Lucas não precisa de mim. No dia que ele precisar, estou aqui para apoiar, porque na vida é assim: um ajudando o outro. Estou muio feliz. Estou casando com um homem que eu amo, que eu conheci em Cancún, no México. Um homem íntegro”, disse Jojo. 

Leia Também:  "Ribeirão Rodeo Music", com show de Bruno & Marrone, será transmitido no Multishow

Jojo e Lucas estão juntos há cinco meses e ficaram noivos em dezembro. O romance começou em uma viagem que ela fez para Cancún, no México, em agosto. Na ocasião, ela namorava Márcio Felipe, com quem terminou em outubro. O futuro marido de Jojo é engenheiro e ingressou no Exército em janeiro de 2020. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Morre Vangelis, compositor de Carruagens de Fogo e Blade Runner, aos 79 anos

Publicados

em

Por

source
Morre Vangelis, compositor de Carruagens de Fogo e Blade Runner, aos 79 anos
Marcelo de Assis

Morre Vangelis, compositor de Carruagens de Fogo e Blade Runner, aos 79 anos

Um dos grandes nomes da música mundial e notório por obras-primas em trilhas sonoras como Carruagens de Fogo (1981) e Blade Runner (1982), o compositor grego Vangelis morreu nesta quinta-feira (19) aos 79 anos de idade. As informações são do jornal britânico The Guardian.

O lendário músico grego se encontrava internado em um hospital na França e as causas de sua morte não foram reveladas.

Evángelos Odysséas Papathanassiou , o verdadeiro nome por trás de Vangelis , nasceu em 1943 na Grécia. 38 anos mais tarde, ele ganhou notoriedade mundial ao conquistar um Oscar pela trilha sonora de Carruagens de Fogo ( Chariots Of Fire ), onde a faixa-título conquistou às rádios do mundo todo.

Ele trabalhou em outras produções cinematográficas como Rebelião em Alto-Mar (1984), Francesco: A História de São Francisco de Assis (1989), além de Lua de Fel (1992) e na derradeira de sua carreira, Alexandre (2004).

Leia Também:  Neymar encontra Adam Sandler em semana de moda em Paris

Vangelis também fez parte de uma das maiores colaborações musicais de todos os tempos com Jon Anderson , vocalista do Yes com o lançamento de quatro álbuns de estúdio: Short Stories (1980), The Friends Of Mr Cairo (1981), Private Collection (1983) e Page Of Life (1991), além de duas coletâneas, The Best Of Jon and Vangelis (1984) e Chronicles (1994).

Desta parceria, surgiram grandes clássicos atemporais como I Hear You Now, State Of Independence, Deborah e I’ll Find My Way Home.

O primeiro-ministro da Grécia, Kyriakos Mitsotakis emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais: “Vangelis Papathanassiou não está mais conosco. Para o mundo todo, essa notícia triste afirma que o mundo da música perdeu o internacional Vangelis. O protagonista do som eletrônico, do Oscar, do mito e dos grandes sucessos”, escreveu. “Para os gregos, entretanto, sabendo que seu segundo nome era Odysséas, significa que ele começou sua jornada nas Estradas de Fogo. De lá, ele sempre nos enviará suas mensagens” , concluiu.

Leia Também:  BTS faz bem para a saúde mental alega escritora

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: