conecte-se conosco


VARIEDADES

Jojo Todynho fala sobre o casamento no “Mais Você”

Publicados

em

Jojo Todynho fala sobre o casamento no “Mais Você”
The Music Journal Brazil

Jojo Todynho fala sobre o casamento no “Mais Você”

A cantora Jojo Todynho participou nesta sexta-feira do programa Mais Você da TV Globo e, em meio a um lindo café da manhã, ela e a apresentadora Ana Maria Braga conversaram sobre tudo e mais um pouco.

Como sempre sem papas na língua, Jojo fez a apresentadora dar muita risada e até fez uma revelação bombástica sobre a primeira relação sexual com Lucas Souza , seu atual marido.

Antes de mais nada, ela contou que está com ele há 10 meses e rebateu as críticas sobre o casamento: “Foi frenético, desde quando a gente se conheceu o negócio foi intenso. A gente já tem 10 meses juntos e fizemos 5 meses de casados“, disse. “As pessoas começaram a perguntar de por que eu casei com tão pouco tempo. Eu falo que quando temos certeza do que queremos, não esperamos 2, 3 anos para tomar uma decisão. A gente tem que viver o agora, não sei se vou estar aqui para contar história. Eu me arrependo das coisas que deixei de fazer“, ressaltou.

Leia Também:  Gloria Groove realizará turnê pela Europa em julho

Assim sendo, Jojo contou o que viu no marido para querer casar: “Todos os homens que eu me envolvi, nenhum tive vontade casar e ter uma família. E o Lucas me encantou porque ele tem uma profissão, faz faculdade. Quando eu estava só conhecendo ele, minha sogra falou: ‘Se meu filho te tratar da forma que ele me trata você está bem’“ , disse.

Além disso, Jojo Todynho surpreendeu ao contar que a primeira relação sexual deles tudo foi gravado: “ Eu filmei, eu e o Lucas. Filmei escondido. Porque na minha cabeça ia ser só um pente e rala, não ia ter nada“, afirmou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Foto de ex-BBB é usada em registro de candidato de MT na Justiça Eleitoral

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção.

Publicados

em

Por

Fonte: G1

O perfil do pré-candidato a deputado estadual Luciano Gomes de Oliveira de Comodoro, a 677 km de Cuiabá, está cadastrado com a foto de urna do ex-participante do reality show Big Brother Brasil. Uma foto do Gil do Vigor está no site de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção. Segundo o DC, o erro não foi do pré-candidato. O partido informou que contratou uma empresa que ficou responsável pela qualidade da foto e que o erro foi da empresa. Segundo o DC, assim que o partido tomou conhecimento dos fatos, contatou o jurídico e solicitou a alteração da imagem.

O g1 tenta localizar o pré-candidato.

A foto de urna seria o local onde deveria estar a imagem do pré-candidato. Ela aparece ao lado de informações do político, como nome, local de nascimento e patrimônio.

A última data de atualização do cadastro do político foi realizada nessa sexta-feira (12). Os pré-candidatos tem até segunda-feira (15) para realizar as candidaturas no site do TSE.

Leia Também:  Ivete Sangalo apresentará o show "Tudo Colorido" em São Paulo

O economista pernambucano Gil do Vigor conquistou o 4º lugar no BBB-21 e chegou a ficar quase 100 dias dentro da casa. Ele ficou conhecido pelos bordões e o carisma dentro do reality.

Após o confinamento, Gil do Vigor recebeu o título de Cidadão Paulistense, um voto de aplauso e a Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro, a mais alta honraria de Paulista, município no Grande Recife onde o ex-BBB morava.

Atualmente o ex-participante está nos Estados Unidos fazendo pós-doutorado.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: