conecte-se conosco


VARIEDADES

John Lennon estava perto de ter uma banda com Paul McCartney, diz ex-amante

Publicados

em

source
John Lennon estava perto de ter uma banda com Paul McCartney, diz ex-amante
Marcelo de Assis

John Lennon estava perto de ter uma banda com Paul McCartney, diz ex-amante

May Pang , que foi amante de John Lennon (1940-1980) por 18 meses nos anos 1970, afirmou recentemente que seu relacionamento com o ex-Beatle poderia ter promovido uma reunião do cantor com Paul e Linda McCartney.

Pang contou essa história no livro The Lost Weeknd: A Love Story , que ganhará um documentário.

“Decidi que era hora de recuperar minha própria história” , disse May Pang à Variety, como relatado no Ultimate Classic Rock . “É a minha versão. Achei que, se haveria um filme sobre a minha vida, eu deveria estar envolvida. Quem melhor para contar a história do que eu? Eu vivi isso”, disse.

E continuou: “Por que eu deveria deixar alguém falar sobre meu tempo com John? Eu entendia melhor do que ninguém. Ele costumava me dizer: “May, é a sua opinião. É a sua vida. Apenas esteja ciente de que as pessoas vão falar sobre você. E eles vão mentir sobre isso”.

Uma banda com John Lennon, Paul McCartney e Linda McCartney

Leia Também:  Letra de "Xodó", novo single de Juliette é liberada

Em 1973, Yoko Ono procurou John Lennon para falar sobre o uso da hipnose para que ele parasse de fumar. Ele se programou para levar Pang para m jantar, mas em vez disso ele foi para a casa de Yoko e eles restabeleceram seu casamento. Pang disse que a mudança repentina de direção significou que aquele jantar estava planejado para um reunião com Paul e Linda McCartney, o que nunca aconteceu.

“Tive uma sensação estranha, uma premonição de que algo não estava indo bem”, lembra May Pang ao Variety . “Eu sabia, naquele momento, que se John e eu tivéssemos ido encontrar Paul e Linda, haveria música nova. Ele me perguntou se eu achava que era uma boa ideia para ele escrever com Paul novamente. O que você acha que eu disse?” , explicou.

O tempo em que John Lennon esteve com May Pang , ele voltar a falar com a sua ex-mulher Cynthia e seu filho Julian Lennon , além de participar de sua última sessão de estúdio com McCartney.

Leia Também:  Mara Maravilha comemora adoção de filha: "Família vai crescer"

“Meu tempo com John pode ter sido curto, mas tudo (o que tive) com ele foi monumental” , afirma Pang . “Eu estava lá quando ele tocou com Paul pela última vez… Eu toquei pandeiro com Mal Evans. Vimos OVNI’s juntos”, concluiu.

O documentário The Lost Weekend: A Love Story estreou no icônico festival Tribeca Film Festival em Nova York (EUA) nesta sexta-feira (10). Ainda não existe uma data para lançamento do registro audiovisual em outras plataformas.

Veja o trailer:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia Também:  Vivendo no Retiro dos Artistas, Paulo César Pereio volta ao trabalho

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: