conecte-se conosco


CIDADES

JANGADA: PM usa helicóptero e impede tentativa de roubo de fazenda

Os suspeitos fugiram e não foram localizados.

Publicados

em

Por volta das 08h55min desta terça feira (22/12) Policiais Militares do município de Acorizal foram informados de um roubo em andamento, onde 05 suspeitos estavam armados na fazenda Ouro Verde, localizada a margem da BR 163.

Policiais Militares do município de Acorizal e de Jangada deslocaram para o local e informaram o 7°BPM sediado em Rosário Oeste que acionou várias viaturas de policiais que foram para o local, inclusive um helicóptero da PM.

O caseiro conseguiu visualizar uma arma longa em posse de um dos suspeitos e ligou para a PM.

Chegando no local foi verificado que o caseiro da fazenda conseguiu fugir e visualizou os elementos, sendo dois suspeitos de camiseta vermelha, dois de camiseta amarela, um de camiseta branca.

Quando as guarnições chegaram no local os suspeitos já haviam fugido pela mata fechada.

Foram realizadas diligências na fazenda Ouro Verde e nas proximidades, na imediações da fazenda Ellus, no Assentamento Zé Paes e nas margens da rodovia até próximo a região dos Pinheiros; porém os suspeitos não foram localizados.

Leia Também:  Casas populares serão construídas em Acorizal

Por Biorosario

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Publicados

em

Por

Hipernotícias

A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.

Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  DENISE: Menores são apreendidos após dirigirem veículo sem CNH
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: