conecte-se conosco


CIDADES

JANGADA: PM encontrou motocicleta furtada que estava em oficina de motos

Publicados

em

Policiais Militares do Município de Jangada suspeitaram de uma motocicleta que estava em uma oficina de motos no último dia 29/12/2020, por volta das 11h30min.

Ao verificar os registros da Honda CG 150 Fan, de placa NTZ-6196, verificou-se que havia uma queixa de furto sobre ela.

Questionado, o dono da oficina relatou que tal motocicleta havia sido deixada ali para orçamento pelo Sr. JLPM. Este relatou via contato telefônico que a moto pertence ao Sr. JBSA, o qual havia realizado alguns serviços em sua fazenda e seria pago com o conserto da moto. Disse, também, que o encontraríamos em uma indústria de calcário no distrito de Bauxi, município de Rosário Oeste.

Os policiais foram até a referida indústria e localizaram o suspeito, o qual relatou ter comprado a motocicleta na zona rural de Jangada e alegou desconhecer a queixa de furto.

Diante disso, o veículo e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Rosário Oeste, juntamente com a testemunha RPR (42 anos) para as providências cabíveis.

Leia Também:  Agora vai... Vereador de Cuiabá pede a Putin fim da guerra entre Rússia e Ucrânia; vídeo

No momento da abordagem a motocicleta estava com o motor e tanque desmontados, sendo solicitado ao mecânico que recolocasse as peças.

Por Manoel Netto – Página1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem esfaqueado em Rosário Oeste vai ser enterrado em Nova Mutum

Publicados

em

Por

redação de Djeferson Kronbauer – Powermix

É com pesar que comunicamos o falecimento de Wellison Matheus da Silva Jesus, 19 anos. O velório terá início às 22h00 deste domingo (03), no Memorial Capela 2 Irmãos, na avenida das Águias, 1761n, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT. (em frente ao cemitério municipal), na sala Girassol.

O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta segunda-feira (04), às 09h00 no Cemitério Municipal Esperança e Vida, podendo haver alteração.

Wellison foi esfaqueado em uma Fazenda em Rosário Oeste, na noite de sábado (02), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Agora vai... Vereador de Cuiabá pede a Putin fim da guerra entre Rússia e Ucrânia; vídeo
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: