conecte-se conosco


CIDADES

JANGADA: Nova Administração encontra amontoados de remédios vencidos.

Página1

Publicados

em

Divulgação

A nova administração do município de Jangada – MT está enfrentando uma série de calamidades realizadas pela gestão anterior.

Informações da Prefeitura relatam que em plena pandemia de COVID-19, foram encontradas inúmeras caixas de medicamentos vencidos, no valor aproximado de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), demonstrando total desrespeito com a população e com os poucos recursos públicos que vem para o município.

A nova gestão investiga também o sucateamento que foi feito da máquina pública, além do limite com pessoal no grau máximo de despesa e várias pendências como o sumiço de equipamentos da prefeitura.

Para se ter uma ideia, o campo de futebol do município não foi limpo ainda pela nova gestão municipal porque a roçadeira do trator “sumiram” sem explicações. O setor jurídico da Prefeitura está tomando todas as providências legais para apuração do caso. Enquanto isso o executivo irá providenciar a aquisição de uma nova roçadeira, apesar dos poucos recursos.

Toda essa situação obrigou o fechamento externo da prefeitura para avaliação e planejamento diante do quadro devastador.

Leia Também:  CENAS FORTES: Marido surta, mata esposa se arrepende e enfia faca no seu próprio coração

O Prefeito Rogério Meira está incansavelmente buscando novos recursos para a reconstrução de Jangada e com algumas boas notícias que serão brevemente apresentadas.

“Teremos muito trabalho pela frente para a plena recuperação dos órgãos públicos e devolver a alto estima para a nossa gente”, declarou o novo prefeito do município.

Por Página1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Presidente da Câmara Rosário Oeste solicita prorrogação na inscrição do Processo Seletivo da Educação.

Página1

Publicados

em

Por

Foto: Assessoria da Câmara

Por entender a necessidade dos candidatos, o Presidente da Câmara Municipal de Rosário Oeste Amilson Cláudio (Amilson da Distribuidora) (Solidariedade), solicitou a prorrogação do prazo de inscrição dos candidatos ao processo seletivo.

Na manhã desta terça feira 26/01/2021, o Presidente esteve na Prefeitura Municipal protocolando a solicitação, em seguida o mesmo esteve reunido com a secretária de Educação do Município, que garantiu que estará analisando com atenção a solicitação do Presidente da Câmara.

A secretária pontuou também para nossa assessoria que está tomando as devidas previdências para que todos os candidatos sejam analisados com rigor e atenção.

O ano levito no município deve se iniciar no começo do mês de fevereiro dando em conta este prazo, a secretária tem certa rapidez nesse processo seletivo que conta com as seguintes normas:

Art. 5º – A inscrição e entrega dos documentos necessários para o processo seletivo de contratação para o Cadastro Reserva de 2021 acontecerão, no período de 26 a 29 de janeiro 2021, das 08:00h as 14:00h na SEMED de Rosário Oeste.

Leia Também:  NOBRES: Família foi feita refém e pertences foram roubados de propriedade rural

Art. 6º – A avaliação dos currículos será realizada pela Comissão de Secretaria Municipal de Educação. Parágrafo Único: O resultado será divulgado no dia 03/02/2021, tendo os candidatos prazo para apresentação de recursos de 24h.

Art. 7º A inscrição implica conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, sobre as quais o Professor, o Técnico em Desenvolvimento Infantil – TDI/PNE, o Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilantes e merendeira não poderão alegar desconhecimento das normas estabelecidas neste Edital e deverão, no ato da inscrição, apresentar os documentos.

Fonte: Assessoria da Câmara de Rosário Oeste 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES18 horas atrás

Presidente da Câmara Rosário Oeste solicita prorrogação na inscrição do Processo Seletivo da Educação.

Por entender a necessidade dos candidatos, o Presidente da Câmara Municipal de Rosário Oeste Amilson Cláudio (Amilson da Distribuidora) (Solidariedade),...

CIDADES18 horas atrás

Cavalaria da Polícia Militar recupera veículo furtado em fazenda de Diamantino

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Autódromo internacional construído próximo a Estrada da Guia deverá abrigar shows e mira Fórmula Indy

CIDADES22 horas atrás

Quintas feiras serão exclusivas para atendimento ao público na prefeitura de Rosário Oeste

O Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto vai dedicar as quintas feiras de todas as semanas de seu mandato para...

CIDADES22 horas atrás

Idosos do Abrigo Santo Antônio foram vacinados contra a covid-19 em Rosário Oeste

Na última sexta-feira (23/01/2021), a Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria de Assistência...

CIDADES24 horas atrás

Câmara de Rosário Oeste se filia à UCMMAT

O presidente da Câmara de Rosário Oeste, vereador Amilson da Distribuidora (SOLIDARIEDADE), recebeu a visita do presidente da UCMMAT (União...

CIDADES1 dia atrás

NOBRES: Família foi feita refém e pertences foram roubados de propriedade rural

Policiais militares do município de Nobres foram chamados via 190 no último dia 25/01/2021, por volta das 23 horas, para...

CIDADES1 dia atrás

Autódromo internacional construído próximo a Estrada da Guia deverá abrigar shows e mira Fórmula Indy

O governo de Mato Grosso definiu a área onde será construído o Autódromo Internacional de Mato Grosso. A área pertence...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA