conecte-se conosco


CIDADES

JANGADA: Motorista luta com bandidos e impede roubo de carreta na BR 163

Após luta corporal vitima conseguiu correr e pedir ajuda.

Publicados

em

Reprodução

Nas primeiras horas do dia 10/01/2021, Policiais Militares do município de Jangada receberam a informação via telefone de que na Base da Empresa Rota do Oeste em Jangada teria uma pessoa vitima de roubo.

No local os policiais encontraram o motorista que narrou que seguia com sua carreta sentido jangada/ várzea grande, quando em certo trecho foi surpreendido por dois suspeitos pendurados do lado de fora da carreta e anunciaram o assalto, fazendo-o de de refém.

Em determinado momento a vitima, com medo de ser executada, tentou se desvencilhar dos suspeitos vindo a entrar em lutar corporal com os mesmos, fazendo com que a carreta atolasse parcialmente na beira da pista, momento em que a vitima conseguiu correr e pedir ajuda.

Os policiais realizaram rondas pela região, mas não conseguiram localizar os suspeitos de ter cometido o crime.

Os policiais juntamente com a vítima foram até o local onde estava a carreta, há cerca de 40 km da cidade de jangada, para verificar as condições da mesma, onde foi observado que o veiculo só poderia sair do local com a ajuda de um guincho.

Leia Também:  Programa de TV desmente morte de Muvuca

O motorista recebeu o apoio da equipe da Rota do Oeste e da Polícia Rodoviária Federal que estiveram no local e devem acompanhar o caso.

Por Página1

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homicídio em Alto Paraguai
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: