conecte-se conosco


CIDADES

JANGADA: Bandidos invadem fazenda, matam vaca, descarnam e fogem.

Publicados

em

Um homem que é gerente da fazenda Lagoa Serena, que fica nas proximidades do perímetro urbano da cidade de Jangada, procurou o Destacamento da Polícia Militar no último dia 13/12/2020, por volta das 10 horas da manha para denunciar o crime.

Segundo ele, na madrugada do dia 11 de dezembro, alguém entrou no pasto da referida fazenda e mataram uma vaca, onde os suspeitos tiraram a carne do animal e deixaram somente os ossos e a cabeça no local.

O gerente também disse que seguiu a orientação do seu patrão e compareceu na Unidade da PM para registrar o fato em um Boletim de Ocorrências, para que sejam tomadas as providencias necessárias sobre o caso.

Por Biorosario

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ROSÁRIO OESTE: Prefeitura divulga cronograma de atendimento médico da zona rural
Propaganda

CIDADES

Homem esfaqueado em Rosário Oeste vai ser enterrado em Nova Mutum

Publicados

em

Por

redação de Djeferson Kronbauer – Powermix

É com pesar que comunicamos o falecimento de Wellison Matheus da Silva Jesus, 19 anos. O velório terá início às 22h00 deste domingo (03), no Memorial Capela 2 Irmãos, na avenida das Águias, 1761n, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT. (em frente ao cemitério municipal), na sala Girassol.

O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta segunda-feira (04), às 09h00 no Cemitério Municipal Esperança e Vida, podendo haver alteração.

Wellison foi esfaqueado em uma Fazenda em Rosário Oeste, na noite de sábado (02), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FOTOS E VÍDEO: Prefeito Alex prestigia assunção do novo comando do 7º BPM em Rosário Oeste
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: