conecte-se conosco


CIDADES

JANGADA: Bandidos armados invadem a segunda fazenda, roubam objetos, motos e carro de luxo em menos de 24 horas

Publicados

em

Quatro pessoas foram feitas reféns por bandidos durante assalto a uma fazenda, na madrugada deste domingo (20), na comunidade do Campo Limpo, que fica na zona rural do município de Jangada.

Segundo a PM, seis homens armados e encapuzados invadiram a fazenda e renderam os proprietários quando eles chegavam na Fazenda Santa Aparecida por volta das duas horas da madrugada.

Os bandidos teriam marrado os proprietários e os ameaçavam todos tempo.

Consta ainda que as duas primeiras vítimas foram pegas logo que chegaram para trabalhar na fazenda e que a motocicleta usada por elas também foi levada pelos bandidos.

Policiais Militares do município de Jangada realizaram rondas pela cidade, mas até o momento não obtiveram êxito em localizar os suspeitos.

Um Boletim de Ocorrências foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Rosário Oeste que passa a investigar o caso.

Segundo informações, três veículos foram levados do local:

Honda fan 160, placa QCU-2540, cor Preta
Honda Fan 160, placa QCF-4G47, cor Vermelha
Jeep Compass Limited 2020 – branco

Leia Também:  Mãe, pai e filho são presos em VG; na saída para Jangada

Biorosario

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar recupera veículo roubado em Nobres
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: