conecte-se conosco


VARIEDADES

Jade Picon posa com atores veteranos para nova novela da Globo

Publicados

em

source
Jade Picon posa com atores veteranos para nova novela da Globo
Reprodução

Jade Picon posa com atores veteranos para nova novela da Globo

Jade Picon atriz vem aí! A ex-BBB e influenciadora digital participou do primeiro encontro do elenco de “Travessia”, próxima novela das 9, escrita por Gloria Perez.

No registro publicado por Hugo Gloss, Jade aparece ao lado dos atores que estarão na novela protagonizada por Lucy Alves, Chay Suede e Rômulo Estrela.

Na foto estão ainda Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Humberto Martins, Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi, Alessandra Negrini, Marcos Caruso, Drica Moraes, Dandara Mariana, Aílton Graça, Bel Kutner, além da autora e do diretor Mauro Mendonça Filho, e outros atores.

Em sua estreia em novelas, Jade vai interpretar uma influenciadora digital filha da personagem vivida pela atriz Grazi Massafera, e fará par romântico com Chay Suede.

Jade precisou passar por um teste antes de ser escalada para “Travessia”, escrita por Glória Perez. Ela precisou convencer os diretores do seu potencial como atriz e ainda passou por um outro teste, dividindo a cena com Chay Suede, com quem ela vai se envolver na história. A química com o ator foi testada e aprovada. O talento dramático da ex-BBB também. “Ela brilhou e arrasou”, era o que se ouvia nos bastidores após o teste da nova atriz do pedaço.

Leia Também:  Nego do Borel sobre 'A Fazenda': "Não conheço um que queira voltar"

Na novela, a personagem de Jade, uma das principais, será uma espécie de antagonista da heroína que vai ser interpretada por Lucy Alves. A trama, prevista para estrear em outubro, no lugar do megasucesso “Pantanal”, terá como tema central a relação do homem com a tecnologia.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Miss Brasil quer namorar ator mexicano que conheceu no Big Brother

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: