conecte-se conosco


VARIEDADES

Jacaré sobe em palco no Canadá e relembra tempo no É o Tchan

Publicados

em

source
Jacaré dançou no palco com o grupo Babado Novo
Reprodução/Instagram 15.06.2022

Jacaré dançou no palco com o grupo Babado Novo

A temperatura subiu em Vancouver, no Canadá, com a banda Babado Novo, no último fim de semana. Além de mesclar hits históricos do grupo e novas músicas de trabalho, o show contou com a participação especial de Jacaré, ex-dançarino do É o Tchan. O artista, de 49 anos, mostrou que o gingado continua todo no corpo e foi ovacionado pelo público.

A surpresa contagia porque Edson Cardoso, nome de batismo do dançarino, mora no Canadá desde 2016 e não trabalha mais nessa área artística.

Assim que chegou ao Canadá, Jacaré começou a trabalhar como garoto-propaganda de numa agência de imigração, ajudando brasileiros que têm vontade de morar no exterior. Também buscou trabalhos de figuração em séries. Já a mulher dele se formou no curso de Gestão de Financeira.

Leia Também:  Filhas de Gugu Liberato vão a show de MC Mirella nos Estados Unidos

Edson foi dançarino e coreografo do É o Tchan por 12 anos, e também integrou o elenco da “Turma do Didi” na década de 2000.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Após tatuar nome dos filhos no rosto, cantora Pepe cita arrependimento

Publicados

em

Por

Após tatuar nome dos filhos no rosto, cantora Pepe cita arrependimento
Daniel Nascimento

Após tatuar nome dos filhos no rosto, cantora Pepe cita arrependimento

Na tarde desta terça-feira (29), Pepê , da dupla com Neném , gravou uma serie de Stories em seu Instagram , direcionado ao programa A Tarde é Sua , da Rede TV . A cantora confessou que se arrependeu das enormes tatuagens que fez para homenagear os filhos gêmeos com Thalyta Santos, João Gael e Enzo Fabiano.

“Aqui é a Pepê, boa tarde Sônia, boa tarde a todos que estão aí presentes. Gente, infelizmente fiz uma coisa que não era para ter feito”, introduziu. “A Thalyta sempre falou para mim (sic) não fazer, mas eu sempre fui contra a vontade dela, infelizmente. Eu achei que ia ficar legal”, confessa a cantora.

Pepê disse que ama tatuagens e afirmou que após tatuar no rosto, inclusive teve problemas com a mulher. “Quase o casamento acabou por causa disso”, revelou.

“Fiz uma coisa que para mim, como artista, não ficou legal. [?] Eu trabalho muito com rosto, foi uma coisa sem pensar, mas eu digo para vocês: o tatuador é excelente, não tem nada a ver”, defendeu Pepê , de 46 anos . “A culpada foi eu”, reconheceu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  BBB 22: Ludmilla dorme e perde indicação de Brunna ao paredão
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: