conecte-se conosco


VARIEDADES

J-Hope, do BTS, fará história no Lollapalooza dos EUA

Publicados

em

source
J-Hope, do BTS, fará história no Lollapalooza dos EUA
The Music Journal Brazil

J-Hope, do BTS, fará história no Lollapalooza dos EUA

Nos dias 28 e 31 de julho acontecerá o Lollapalooza dos Estados Unidos no Grant Park de Chicago , e advinha quem foi escalado como headliner do festival? As Army’s podem ficar felizes porque J-Hope , do BTS , estará presente fazendo história como o primeiro artista sul-coreano a liderar o palco principal de um festival de música norte-americano.

A novidade do Lolla Chicago dividirá o lineup com Green Day, Metallica, Dua Lipa, The Kid Laroi e Charli XCX. Além dos citados, o grupo Tomorrow x Together foi adicionado a programação e deve se apresentar no sábado (30).

Em comunicado, o fundador do festival, Perry Farrell , enalteceu os fenômenos artistas que são do K-pop: “Esses artistas receberam grandes presentes na comunicação. Seu público global fala diferentes idiomas, mas possui uma intensa paixão por sua música. Lolla é o lugar onde todos os gêneros musicais convivem em harmonia. Essas são as superestrelas do fenômeno global do K-Pop, e estamos muito empolgados em tê-las no festival deste ano”, disse.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  José Loreto e Jesuíta posam nus em bastidores de 'Pantanal'; veja foto
Propaganda

VARIEDADES

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia Também:  Isadora Ribeiro pede por papel em nova novela de Glória Perez

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: