conecte-se conosco


Geral

IPTU 2020: Prefeitura de Goioerê definiu calendário de vencimentos

o imposto poderá ser pago em até seis vezes

Publicados

em

A prefeitura de Goioerê já definiu as datas de vencimento e os prazos para pagamento do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano – no ano de 2020.


De acordo com decreto assinado pelo prefeito Pedro Coelho, o imposto poderá ser pago em até seis vezes, sendo que a cota única tem vencimento agendado para o dia 13 de abril de 2020.

 

Já o contribuinte que optar pelo pagamento em seis parcelas, terá que fazer o primeiro pagamento no dia 13 de abril, o segundo em 11 de maio e o terceiro em 10 de junho. As três últimas parcelas terão os seguintes vencimentos: 10 de julho, 11 de agosto e 13 de setembro.
O prefeito Pedro Coelho explica que ao programar a primeira parcela ou pagamento em cota única do IPTU para abril, tem como objetivo evitar que as contas de início de ano sejam pesadas ao contribuinte.
Ele cita que no início do ano tem IPVA, material escolar, seguros e tantos outros compromissos, que acabam se tornando pesado, se somados ao IPTU.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Professor defende controle da mídia e diz que Bolsonaro é gay; Veja vídeo
Propaganda

Geral

Mulher é comida pelos 20 gatos de estimação após morrer em casa

Policiais russos encontraram o corpo da mulher, não identificada, parcialmente devorado

Publicados

em

Por

Reprodução/The Sun

Hora 7 – R7

O corpo de uma mulher foi devorado parcialmente pelos 20 gatos de estimação dela. A descoberta foi feita por policiais, que encontraram o corpo cerca de duas semanas após a morte, em casa.

O caso ocorreu em Bataysk, na Rússia, e as autoridades não revelararam a identidade nem a idade da vítima. Um dos subordinados dela em uma empresa ligou para a polícia, pois não conseguia falar com a vítima havia alguns dias.

“Os gatos foram deixados sozinhos por duas semanas e não havia comida. Então, o que mais comer?”, opinou um especialista encarregado de cuidar dos animais — a maioria deles da raça maine coon, a maior raça de gatos domésticos do mundo.

“É compreensível, né? Eles comeram o que tinha”, completou o especialista em entrevista à agência de conteúdo Newsflash

A maioria dos gatos foi descrita como saudável e alguns deles foram vendidos por cerca de R$ 180 (1.968 rublos), o que mostra que o capitalismo realmente não tem limites. Não foi informado se os compradores sabem do gosto por carne humana que os felinos podem ter adquirido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhão tomba e moradores fazem "limpa" em carga de carne
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: