conecte-se conosco


POLICIAL

Investigado por abuso sexual contra criança em escola é preso pela Polícia Civil

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

A Polícia Civil cumpriu nesta sexta-feira (25.03) em Lucas do Rio Verde a prisão preventiva de um homem de 47 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de nove anos de idade.

A Delegacia de Lucas do Rio Verde tomou conhecimento do fato há aproximadamente 15 dias e foi instaurado inquérito para apurar o crime. Conforme a investigação, o suspeito abusou sexualmente da criança em uma escola do município, onde ele trabalhava como guarda de patrimônio desde 2018. A menina entrou no banheiro, o suspeito seguiu atrás e cometeu o abuso.

A mãe da criança procurou a Delegacia da Polícia Civil, que iniciou a apuração do caso por meio do do Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e Mulher.

Assim que foi comunicada pela Polícia Civil sobre o fato, a Secretaria de Educação do município afastou o servidor da unidade escolar.

Com base nas informações colhidas durante o inquérito, o delegado Marcello Henrique Maidame representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pela Justiça.

Leia Também:  Funcionários de fazenda encontram corpo com cabeça e braço arrancados

A criança foi ouvida em procedimento de escuta especializada perante o juízo da Comarca de Lucas do Rio Verde.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Homem sai no soco com a esposa após ganhar celular da patroa

Publicados

em

Por

Estadão Mato Grosso

Um homem de 55 anos foi preso na noite desta sexta-feira (12), após acertar um soco no rosto de sua esposa, de 33 anos. O caso foi registrado na ‘Casa de Apoio Indígena’, em Alta Floresta.

Conforme o registro policial, a polícia recebeu uma denúncia e foi ao local para averiguar um caso de violência doméstica. Chegando lá, encontraram o casal. A mulher reclamava de dores após ter levado um soco no rosto.

Aos policiais, o agressor afirmou que a briga começou após ter recebido uma ligação de seu cunhado, contando que a patroa havia comprado um celular novo para o suspeito.

Após a ligação, a mulher chamou seu marido para o quintal de casa e começou a tirar satisfações. O suspeito afirma que, no calor do momento, a mulher chegou a pegar um pedaço de pau para o atacar e ele precisou reagir para se defender.

O casal foi encaminhado à delegacia de Alta Floresta, após a mulher passar por atendimento no Hospital Regional.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Avançam investigações de operação para desarticular de esquema de sonegação fiscal no comércio de grãos
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: