conecte-se conosco


POLICIAL

Investigação sobre roubo levam policiais à localização de foragido da Justiça pelo crime de estupro

Redação

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) para esclarecer um roubo ocorrido no início do mês levou os policiais à identificação de um dos possíveis envolvidos no crime, que tem passagem criminal por outro delito e estava com mandado de prisão decretado pela Justiça.

Na manhã do dia 06 de janeiro, duas mulheres foram vítimas de roubo, quando dois homens em uma motocicleta e usando arma de fogo ameaçaram as vítimas e levaram aparelhos celulares e objetos pessoais.

A equipe da Derf de Confresa iniciou a apuração sobre o crime e os investigadores descobriram a possível participação de um dos suspeitos no roubo, que foi conduzido à delegacia.

Após checagem sobre o histórico criminal do investigado, que tem 36 anos, os policiais constataram um mandado de prisão preventiva expedido em 2019, pela 3a Vara Criminal da Comarca de Porto Alegre do Norte, pelo crime de estupro.

Durante oitiva, o suspeito negou participação no roubo, embora os investigadores tenham colhido indícios do contrário.

Leia Também:  Homem é detido com televisor furtado de terminal de ônibus

Após a formalização do mandado judicial, ele foi encaminhado à unidade prisional de Porto Alegre do Norte, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

As investigações em relação ao roubo continuam na Derf de Confresa para identificação e indiciamento dos autores do fato.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Usuários do SROP devem atualizar cadastro para acesso à nova versão do sistema

Redação

Publicados

em

Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso comunica que o Sistema de Registro de Ocorrência Policial (SROP), desenvolvido e administrado pela Superintendência de Tecnologia da Informação da Secretaria de Estado de Segurança Pública, terá uma nova versão a partir do dia 19/01/2021.

Desta forma, será necessário que todos os usuários do sistema entrem em contato com a Gerência de Contrainteligência da Polícia Civil (GECOI) para atualização do cadastro e assim possam realizar as atividades de Registro de Boletim de Ocorrência, Boletim de Trânsito e trâmites posteriores aos registros.

Contato pelos telefones de suporte ao usuário: (65) 3613-5611/5620/ 5621 e 99951-3696. 

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil localiza em Cuiabá casa utilizada como laboratório de refino e distribuição de drogas
Continue lendo

CIDADES

CIDADES2 horas atrás

Prefeito de Rosário Oeste é eleito como Tesoureiro do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Vale do Rio Cuiabá.

A eleição da presidência do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Vale do Rio Cuiabá aconteceu na manhã...

CIDADES8 horas atrás

Presidente da Câmara Municipal e vereadores, reúnem com servidores da casa de Leis para elaborar metas para o ano de 2021.

Na manhã desta sexta feira (15/01/2021), os vereadores, Amilson da Distribuidora (SOLIDARIEDADE) Presidente da Câmara Municipal, vereador Ademir Figueiredo (MDB)...

CIDADES12 horas atrás

Batalhão Ambiental intercepta motorista e apreende 200 quilos de pescado em Jangada

  Uma equipe do Batalhão Ambiental apreendeu na noite de quarta-feira (13.01), 200 quilos de pescado, na MT-246, na cidade...

CIDADES16 horas atrás

UPMF: Prefeitura de Rosário Oeste define valor da Unidade Padrão Fiscal para 2021.

De acordo com o Decreto Municipal 004/2021, assinado pelo Prefeito Alex Berto, Valor da Unidade Padrão Municipal Fiscal do Município...

CIDADES24 horas atrás

Equipe da AMM realiza visitas técnicas nos municípios

O cronograma das viagens teve início em Arenápolis e o roteiro também contempla Santo Afonso, Nova Marilândia, Denise e Barra...

CIDADES1 dia atrás

Intitulados G7, vereadores de Rosário Oeste/MT buscam emendas parlamentares junto aos Deputados e Senadores na capital de Mato Grosso.

Os vereadores, Ademir Figueiredo (MDB), Vanúzia Araújo (MDB), Alexandre do Bauxi (PSB), Tico Nazário (PTB), Amilson da Distribuidora (SOLIDARIEDADE), Flávio...

CIDADES1 dia atrás

Homem que esteve preso em Rosário Oeste é preso suspeito de arrombar e furtar lojas em Lucas do Rio Verde

Investigação do serviço integrado das Polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde levou à prisão um suspeito de...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA