conecte-se conosco


Esportes

Internacional vence o Fotaleza e fica a um ponto do topo do Brasileirão

Redação

Publicados

em


Pela segunda vez na história dos pontos corridos, o Inter chega a seis vitórias consecutivas no Brasileirão. Diante do Fortaleza, em partida iniciada às 20h30 de domingo (17/01), os comandados de Abel Braga somaram mais três pontos após triunfo por 4 a 2, no Beira-Rio. Yuri Alberto, Rodrigo Dourado, Peglow e Carlinhos, contra, marcaram para o Colorado, enquanto Wellington Paulista e Romarinho descontaram para os visitantes.

O Clube do Povo volta a campo na próxima quarta-feira (20/01), às 21h30, quando visita o líder São Paulo, no Morumbi. Partida da 31ª rodada do Brasileirão, envolve Inter, segundo colocado com 56 pontos, e Tricolor paulista, dono de 57.

Apostando em time leve na linha de frente, formada por três atletas de velocidade, o Fortaleza focou excessivamente no ataque e, cedo no jogo, ofereceu espaços na retaguarda. Patrick e Praxedes perceberam. Após lançamento do Pantera, a jovem cria levantou bola açucarada na área, que Yuri cabeceou. Felipe Alves salvou, mas o rebote explodiu no 11 do Inter e morreu nas redes. Vantagem!

Crédito Ricardo Duarte

Após o gol, o Inter seguiu insistindo pela esquerda. Por ali, cavou falta importante que Moisés cobrou com açúcar. Alçada aos 9, a bola encontrou o soberano artilheiro Rodrigo Dourado, que cabeceou forte, no contrapé. Dois a zero, que aos 13 foi encurtado por Wellington Paulista, convertendo penalidade.

  São Paulo faz estratégias para conquistar a liderança do Brasileirão em confronto contra o Goiás

Leia Também:  Cruzeiro é superado na 2ª rodada do Campeonato Mineiro

Atingida a casa dos 15 minutos, o Clube do Povo reduziu a velocidade da partida. Com um inspirado Praxedes, que ditou os movimentos do jogo, o Inter acumulou novas chances até o encerramento da etapa inicial. A maioria pelo lado esquerdo, de Moisés e Patrick. Mesmo assim, o resultado não voltou a ser alterado – embora até Cuesta tenha tentado, em linda cobrança de falta que encontrou o poste.

Após minutos de amplo domínio colorado na volta do intervalo, que contaram com bola na trave e arremate cortado em cima da linha, Romarinho empatou para os visitantes aos 10.

Durante 15 minutos, o empate perdurou no placar. Foi preciso que o rico Celeiro de Ases, sempre catalisado por Abel Braga, entrasse em ação. Alçado a campo logo depois do gol rival, Peglow acompanhou jogada magistral de Patrick pela esquerda e, ao perceber a bola cruzada na área, completou de carrinho. Gol aos 25!

Inter 3 a 2? Logo virou quatro. Gol contra de Carlinhos, o último da noite saiu depois de veloz contra-ataque. Moisés acionou Praxedes, que mandou a bomba. Felipe Alves salvou, a bola rebateu em seu defensor e, nas redes tricolores, enfim morreu, garantindo três pontos fundamentais para o vice-líder do país!

Leia Também:  Para Lucas Gonçalves, jovens estão aproveitando as oportunidades

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Lateral- direito Daniel Guedes é contratado para reforçar a equipe do Fortaleza

Redação

Publicados

em

Por


O Fortaleza Esporte Clube comunica a contratação do lateral-direito Daniel Guedes, que atuou no Cruzeiro na temporada de 2020. O atleta assinou contrato por empréstimo com o Tricolor de Aço até o final de 2021.

Pelo time mineiro, o lateral jogou sete jogos pelo Campeonato Brasileiro Série B 2020. Em 2019, o jogador defendeu o Goiás em 17 partidas, quando disputou o Campeonato Goiano e o Brasileiro Série A.

O atleta, de 26 anos e natural de João Ramalho/SP, subiu do sub-20 do Santos para o profissional em 2014, ano em que conquistou a Copa São Paulo pela equipe santista. Com a camisa do time paulista, Daniel Guedes atuou em 74 jogos e fez um gol, sendo 2015, 2017 e 2018 os anos em que mais foi utilizado.

Além do Cruzeiro, Goiás e Santos, Daniel Guedes tem passagens pelas categorias de base do São Paulo/SP e do Marília/SP.

Ficha Técnica 
Nome: Daniel Guedes da Silva
Data de Nascimento: 02/04/1994 (26 anos)
Natural: João Ramalho/SP
Altura: 1,78 cm
Clubes: Marília/SP, São Paulo/SP, Santos/SP, Goiás/GO e Cruzeiro/MG

  De forma avassaladora Fortaleza bate Vasco de 3 a 0

Leia Também:  Ceará dá continuidade à preparação visando confronto diante do Vitória/BA

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES10 minutos atrás

Prefeitura de Rosário Oeste implanta sistema biométrico para confecção de RG

Por determinação do Prefeito Alex Berto, a partir de agora as carteiras de identidade, ou Registro Geral (RG), confeccionados em...

CIDADES36 minutos atrás

Nasce o Primeiro Rosariense da Gestão Alex Berto

Rosário Oeste acordou diferente hoje!!! Muito mais feliz !! Nasceu nesta manhã de sexta-feira (05/03/2021) o primeiro Rosariense da Gestão...

Presidente da Câmara de Rosário Oeste recebe alta após uma semana de tratamento Presidente da Câmara de Rosário Oeste recebe alta após uma semana de tratamento
CIDADES10 horas atrás

Presidente da Câmara de Rosário Oeste recebe alta após uma semana de tratamento

O Presidente da Câmara Amilson da Distribuidora (SOLIDARIEDADE), foi diagnosticado como positivo para a Covid-19 na ultima quinta-feira 25/02, de...

CIDADES10 horas atrás

Banda URBANIZASOM, a mais tradicional de Rosário Oeste-MT

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Timão começa a preparação para encarar Ponte Preta

CIDADES11 horas atrás

ROSÁRIO OESTE: Vereador acompanhado pelo Corpo de Bombeiros fiscalizam situação da ponte sobre o Rio Cuiabazinho

O vereador Ademir Figueiredo (MDB) líder do Governo em parceria com a vereadora Marta Conceição (SOLIDARIEADE), solicitaram do Prefeito Alex...

CIDADES11 horas atrás

Rota do Oeste oferece vagas de trabalho em Rosário Oeste, Nobres e outros municípios

Pessoas Com Deficiência (PCD) que estão em busca de emprego devem ficar atentas às vagas exclusivas para PCD da Rota do Oeste....

CIDADES11 horas atrás

NOBRES: Acordo prevê devolução de valores recebidos indevidamente no Legislativo

Dois vereadores e dois servidores da Câmara Municipal de Nobres, município distante 121.3 Km de Cuiabá, firmaram acordos de não...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Enable referrer and click cookie to search for pro webber