conecte-se conosco


POLICIAL

Integrante de organização criminosa é presa com 10 quilos de maconha em Sinop

Publicados

em

Policiais militares do 11º Batalhão em Sinop prenderam em flagrante uma mulher de 20 anos pelo crime de tráfico ilícito de drogas, na noite deste domingo (10.07). Com a suspeita, que confessou ser integrante de uma organização criminosa, a PM apreendeu 10 quilos de substância análoga à maconha.

Por volta de 19h10, as equipes do Grupo de Apoio (GAP) receberam informações da Agência Regional de Inteligência (ARI) sobre um casal que realizava o tráfico de drogas pela região do bairro Jardim Lisboa. Segundo a denúncia, os suspeitos estavam em uma motocicleta com grande quantidade de entorpecentes.

Em diligências, a PM identificou o veículo com as mesmas características informadas e com um homem e uma mulher, que estavam com uma bolsa. Foi realizado procedimento de abordagem, momento que os suspeitos empreenderam fuga e desobedeceram às ordens de parada.

Em determinado momento, a motocicleta parou, onde desembarcou a suspeita com sua bolsa, e o suspeito continuou a fuga em alta velocidade, não sendo localizado. A mulher foi prontamente abordada pela equipe policial e, questionada, confessou ser integrante de uma organização criminosa e que estaria carregando entorpecentes.

Leia Também:  ARENÁPOLIS: Criminosos invadem residência e agridem moradores mantidos em cárcere privado; vídeo

Na vistoria à bolsa, os policiais militares encontraram a quantidade de nove tabletes de maconha, que totalizaram 10 quilos de entorpecentes. Diante da situação, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Sinop, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Idoso é preso por abusar e fotografar de menina de 8 anos no interior do Estado

O suspeito é responsável por abusar de uma menina de 8 anos.

Publicados

em

Por

Gazeta Digital

Após 8 meses de investigação, um idoso, 60, que estava foragido, foi preso por estupro de vulnerável e armazenagem de fotos pornográficas de menor, nessa quarta-feira (10), em Pedra Preta (328 km ao sul de Cuiabá). O suspeito é responsável por abusar de uma menina de 8 anos.

Em janeiro deste ano o Conselho Tutelar recebeu a primeira denúncia anônima informando que uma menina de aproximadamente 8 anos de idade estaria sozinha no bar do suspeito, que era localizado em Alta Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá).

No entanto, em julho foi recebida outra denúncia reportando que a menor continuava frequentando o estabelecimento, sendo ainda vítima de abusos por parte do proprietário. Foi encaminhado foto da menor despida, com a informação de que a imagem estava armazenada no celular do suspeito.

Durante a investigação foi confirmada a denúncia e a informação que família da criança era ciente dos fatos. As ordens judiciais foram deferidas pela Justiça e, durante o cumprimento do mandado, verificou-se que o suspeito abandonou o bar, transferido sua mudança para outro local na cidade e fugiu do município. Igualmente, a família da criança teria saído rapidamente da cidade para rumo ignorado.

Leia Também:  Idoso é preso por abusar e fotografar de menina de 8 anos no interior do Estado

Segundo o delegado e Alto Araguaia, Marcos Paulo Batista de Oliveira, a suspeita é que o investigado teria dado dinheiro para que a família da criança fugisse, para que não fossem investigados e acabassem confirmando as denúncias.

Configurado o status de foragido, iniciou-se o trabalho de levantamento de informações no intuito de capturar o suspeito, incluindo com a divulgação de cartaz com a sua foto para que a população da região fornecesse pistas do paradeiro do procurado.

O Núcleo de Inteligência da Polícia Civil em Alto Araguaia também foi acionado e detectou que o suspeito, provavelmente, estaria escondido na zona rural do município de Pedra Preta.

As informações foram compartilhadas com a equipe da Polícia Civil no município e, na tarde de quarta-feira (11), o foragido foi localizado e preso na área rural da cidade. Com a prisão do suspeito, as investigações serão concluídas e o inquérito encaminhado ao Poder Judiciário.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: