VARIEDADES
Ingrid Guimarães apresentará reality que unirá casais pelos signos


Após 28 anos trabalhando na Globo, Ingrid Guimarães iniciou nesta terça-feira (21) as gravações de seu primeiro grande projeto no Prime Video: Match nas Estrelas, um reality show que pretende unir novos casais por meio das combinações dos signos do zodíaco.
“Vou apresentar um reality show que vai juntar casais através dos signos. Eu sempre gostei de apresentar programas e de me comunicar, mas é a primeira vez que faço algo tão grandioso. É tanta gente envolvida que nem sei… Em breve conto mais. Me aguardem como madrinha de vários casamentos”, disse ela nas redes sociais.
Embora seja um formato inédito enquanto programa, a ideia não é tão original assim e lembra muito o plot de uma série italiana lançada pela Netflix em 2021 e que fez bastante sucesso na plataforma com suas duas temporadas: Guia Astrológico Para Corações Partidos, baseado no livro homônimo de Silvia Zucca.
Na trama, a protagonista Alice (Claudia Gusmano) trabalha como assistente de direção em uma pequena rede de televisão, que enfrenta uma crise. Na vida pessoal, a personagem também não anda muito bem, principalmente no campo sentimental. Meio que do nada ela faz amizade com Tio Falcetti (Lorenzo Adorni), um ator que trabalha nas produções do mesmo canal, mas que tem um profundo conhecimento em astrologia.
Em meio a diversas reviravoltas (olha o spoiler!), Alice é promovida a diretora de criação do canal após montar um projeto que salvou a pele de todos os funcionários: um reality show onde pessoas anônimas são conectadas romanticamente por meio de suas afinidades astrológicas. Paralelo a isso, a personagem também se aventura em novas experiências românticas, passeando praticamente por todos os signos do zodíaco.
Ainda não temos muitas informações sobre a atração de Ingrid Guimarães, mas ela já iniciou o processo de gravação e em breve o Prime Video nos contará mais detalhes sobre o programa:

VARIEDADES
Simony festeja 46 anos com filhos e ex-marido, o rapper Afro-X


Simony festejou seus 46 anos com uma festa em São Paulo com os filhos e o ex-marido, o rapper Afro-X, com quem ela foi casada no início dos anos 2000.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Os dois se conheceram nos anos 2000, quando ele estava preso e cumpria pena por assalto à mão armada, e tiveram dois filhos, Ryan, de 20 anos, e Aysha, de 18, que aparecem com eles na foto acima.
Atualmente, Simony está noivo, o cantor Felipe Rodriguez. Já Afro-x, de 48 anos, se casou em dezembro com a arquiteta Roberta Ronise, de 25 anos, que também foi na festa de aniversário da cantora.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram [!
Em fevereiro, Simony relembrou seu casamento com o rapper Afro-X em entrevista ao podcast “Papagaio falante”, apresentado por Sérgio Mallandro. A cantora do grupo “Balão Mágico” conta que conheceu o rapper no show dos Racionais MC, em São Paulo, e que, na ocasião, não sabia que ele estava preso.
“Quando eu o conheci, não sabia que ele era ladrão de banco. (…). Ele disse que estava preso. Eu falei: ‘ah, preso nada’. E não é que ele estava preso mesmo?. Comecei a me envolver e quando eu vi já estava lá dentro da cadeia”, disse ela, afirmando que foi bastante julgada pelo relacionamento.
“Eu fui no linchamento do Brasil, a pessoa mais linchada que você pode imaginar. Eu na época, fui linchada… (…). Eu já estava grávida e queria desistir (do relacionamento). E pensei: o que vou fazer da minha vida agora? Fui muito julgada. Fui massacrada. (…) As pessoas me julgavam muito, grampearam o meu telefone e acharam até que eu era do crime organizado”, lembra.
Na ocasião, Simony afirma que não teria o mesmo comportamento hoje. “Me vendo hoje, eu não faria, e penso: ‘a Simony era muito louca’. (…) Foi uma história muito bonita, mas que me deu muitos problemas pessoais. Acho que eu fui muito corajosa, porque eu não precisava aparecer por conta disso. Foi um relacionamento que deu certo quando tinha que dar”.
Ela ainda lamenta que seus filhos e Afro-X sejam julgados até hoje. “O que ele fez ou deixou de fazer, ele já cumpriu, já pagou. Eu não tenho nada com a vida que ele teve. (…). Ele hoje está casado e esteve lá em casa com a esposa dele… (…) Quero que as pessoas hoje olhem para os meus filhos e não os julguem, e nem me julguem, nem a ele, porque ele já pagou. Quem sou eu para julgar alguém? Acho que precisa existir um respeito. Ele é pai dos meus filhos. Meus filhos sabem a história do pai desde que são crianças, porque eu fiz questão de contar para que eles não fossem julgados na escola. Eu arrumei a cabecinha dos meus filhos para que eles conhecessem a história do pai, e eu segurei no peito. Ninguém segurou por mim”.
Durante a entrevista, ela lembra que estava visitando o marido na cadeia na época que aconteceu uma rebelião. “Fiquei 48h presa lá dentro. Deu medo a hora que eu vi o choque bater nas pernas e eu falei: ‘agora eu vou morrer'”.
Fonte: IG GENTE
-
CIDADES1 ano atrás
VEJA O VÍDEO: Mulher flagra traição e bate na amante e no parceiro em Diamantino
-
NACIONAL9 meses atrás
Mulher tem cabeça brutalmente esmagada com martelo e tribunal do crime filma tudo; cenas fortes
-
NACIONAL7 meses atrás
BIZARRO: Sapo que entrou em vagina de mulher enquanto ela dormia é removido
-
NACIONAL12 meses atrás
VÍDEO: Homem flagra mulher com outro e a mata com mais de 30 facadas
-
ROSÁRIO OESTE1 ano atrás
Juliana Presentes tem o presente ideal para você presentear
-
POLICIAL1 ano atrás
Tribunal do Crime atira na cabeça de ladrão que obrigou marido ver esposa sendo estuprada; VÍDEO FORTE
-
Geral2 anos atrás
A árbitra Edna Alves Batista, de Goioerê “FIFA” vai apitar o amistoso entre os masters de Brasil e Itália
-
CIDADES2 anos atrás
Mulher é atropelada por caminhão-pipa e morre em Barra do Bugres