conecte-se conosco


CIDADES

Inaugurado mais um EcoPonto em Tangará da Serra

Publicados

em


.

Diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) e Secretário Municipal de Infraestrutura de Tangará da Serra, Wesley Lopes Torres, que passa a gerir mais um EcoPonto, frisou durante o ato simbólico de inauguração no Jardim Acapulco, que essa ação serve a sociedade tangaraense, permitindo o descarte de dejetos, oferecendo um local para que a população deposite esse tipo de lixo, avançando no aspecto de manutenção da limpeza da cidade, garantindo mais qualidade de vida.

“Mais uma obra que beneficia a população de Tangará da Serra. Já foram iniciadas as operações do Ecoponto do Jardim Acapulco, Setor E e já estávamos em pleno funcionamento na região do Setor N do Tarumã. Muito em breve estaremos com mais dois EcoPontos servindo a sociedade com opção de levar a limpeza do seu quintal, entulhos, ou seja, tudo aquilo que o cidadão tangaraense necessita para uma melhor qualidade de vida”, disse.

Segundo Torres, os EcoPontos atendem a sociedade de forma gratuita, exceto empresas que atuam especificamente no ramo de coleta de lixo. Esses, pontua o Gestor, deverão continuar acessando o aterro sanitário. “EcoPonto é para o cidadão que precisa descartar poda de árvores, limpeza de quintais, entre outros. O serviço está a disposição da população, garantindo qualidade de vida. Com essas ações, estamos dando uma demonstração da preocupação que temos com as questões ambientais”, salientou.

Leia Também:  Mulher é esfaqueada pela irmã na Cohab Dauri Riva em Nobres
Fonte:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Publicados

em

Por

Hipernotícias

A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.

Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereadores fazem duros ataques ao governo municipal em Nobres
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: