conecte-se conosco


CIDADES

Idoso morre ao tentar controlar fogo em sítio na região de Manso

Vítima recebeu uma ligação do vizinho da área avisando sobre o incêndio, foi até o local e logo depois foi encontrada caído no chão

Publicados

em

Um idoso de 66 anos, identificado como Ângelo Ismael Fernandes, foi encontrando morto dentro da sua propriedade rural na MT-251, próximo à região de Manso, em Chapada dos Guimarães. Ângelo recebeu uma ligação, por volta das 12h, avisando que seu sítio estava pegando fogo. Ele foi até o local para tentar apagar as chamas, sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi encontrado momentos depois caído no chão, em meio ao incêndio.

De acordo com o boletim de ocorrência, um vizinho viu a propriedade em chamas e ligou para Ângelo, alertando sobre o fogo. O idoso foi até o local para tentar conter o fogo em seu sítio e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

O vizinho ligou para o Corpo de Bombeiros e para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os bombeiros foram os primeiros a chegar e começaram a fazer o trabalho de reanimação do idoso. Sem sucesso, conduziram a vítima de encontro com a viatura do Samu, que continuou os trabalhos mas ele não resistiu e morreu.

Ainda não se sabe o motivo no início do fogo. A polícia Civil investiga o caso.

Leia Também:  JANGADA: PM encontrou motocicleta furtada que estava em oficina de motos

Fonte: JOAO AGUIAR – Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ROSÁRIO OESTE: Motorista embriagado foi preso após atropelar ciclista e fugir do local.
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: