conecte-se conosco


CIDADES

Idoso condenado por homicídio é preso em Barra do Bugres

Publicados

em

Um idoso condenado pela Justiça por homicídio foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (04), em Barra do Bugres, durante ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 61 anos estava com a ordem de prisão decretada pelo crime ocorrido em Nova Olímpia, no ano de 2017, sendo condenado a pena de 12 anos de reclusão.

Policiais civis de Nova Olímpia foram acionados após o procurado comparecer na Cadeia Pública de Barra do Bugres. Conforme apuração, em abril de 2020 o homem cumpria pena na referida unidade prisional e ganhou liberdade provisória no período da pandemia, juntamente com outros idosos reclusos.

No dia 09 de outubro de 2020, o juiz da Comarca local expediu os mandados para que todos os reeducandos beneficiados pela condição retornassem à prisão para continuidade de cumprimento de pena.

O idoso, que estava residindo na zona rural de Nova Olímpia compareceu na segunda-feira (04) na Cadeia de Barra do Bugres para assinar um documento, momento em que teve o mandado de prisão cumprido pelos policiais civis.

Leia Também:  Casa pega fogo no bairro Bela Vista em Arenápolis

Fonte: Agora MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem mata próprio filho ao se irritar com o choro em Primavera do Leste
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: