conecte-se conosco


Esportes

Hugo Souza comemora boa atuação no Fla-Flu: “Vai ser sempre pelo Flamengo”

Publicados

em

Destaque do Flamengo na vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã, o goleiro Hugo Souza comemorou a ótima atuação, em entrevista concedida logo após a partida. Ele fez pelo menos quatro defesas espetaculares e foi eleito o melhor jogador da partida.

– Agradecer a Deus por isso. Deus sabe o quanto eu trabalho, minha família sabe, minha esposa sabe. Principalmente, o grupo sabe como a gente trabalha. Momentos difíceis revelam os grandes homens. Encarei de peito aberto, dei a cara a tapa. Pude fazer um grande jogo. Mostrei porque estou no Flamengo. Vai ser sempre pelo Flamengo. Agradeço a Deus. Sem ele, nada teria acontecido – disse Hugo.

A torcida rubro-negra reconheceu a grande atuação de Hugo e gritou o nome do jogador.

Outro destaque do Flamengo na vitória foi o meia Andreas Pereira. Ele fez um golaço de fora da área e deu uma assistência (para o gol de Gabigol). Após a partida, o técnico Paulo Sousa fez elogios aos dois jogadores.

– São dois jogadores que trabalham todos os dias para ajudar a nossa equipe a ganhar. No jogo contra a Católica, o Andreas fez um jogo extraordinário e hoje (ontem) foi determinante como o Hugo. O que também vem sendo determinante é a capacidade da equipe procurar ser feliz. Temos trabalhado por isso e com a sinergia de hoje conseguimos ser felizes. Se conseguirmos manter, vamos estar muito mais próximos de ganhar títulos importantes – afirmou PS.

Leia Também:  Inter empata em 1 a 1 com o Santos na Vila Belmiro

O Flamengo volta a campo no domingo, às 16h, no Maracanã, para enfrentar o Fortaleza. O Mais Querido é o oitavo colocado do Brasileirão com 12 pontos. Já são duas vitórias seguidas.

fonte; https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/hugo-souza-comemora-boa-atuacao-no-fla-flu

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Corinthians fecha preparação para visitar Fluminense

Publicados

em

Por

Na manhã desta sexta-feira (1º), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fez o último treino de preparação para encarar o Fluminense. O Timão visita os cariocas amanhã (02), às 16h30, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco realizou todas as atividades no Campo 2. Os atletas iniciaram com o aquecimento e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Por fim, houve repetições de bolas paradas e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O atacante Yuri Alberto, recém-chegado ao clube, participou das atividades com o grupo e, no fim, fez um treino físico com a comissão técnica.

Após o treinamento, a delegação corinthiana almoçou no CT e partiu para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-corinthians-fecha-preparacao-para-visitar-fluminense

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presente de aniversário antecipado: Hulk até 2024
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: