conecte-se conosco


CIDADES

Homem que esteve preso em Rosário Oeste é preso suspeito de arrombar e furtar lojas em Lucas do Rio Verde

Página1

Publicados

em

Reprodução

Investigação do serviço integrado das Polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde levou à prisão um suspeito de arrombar e invadir comércios do município esta semana. Os furtos ocorreram entre a madrugada de terça e quarta-feira.

De acordo com informações da polícia, os furtos tiveram o mesmo modus operandi. A dupla chegava ao estabelecimento, arrombava a porta da loja e invadia para praticar os crimes. Além dos três estabelecimentos invadidos, houve a tentativa de um quarto arrombamento, não concretizado pelos criminosos.

Com base no sistema de videomonitoramento das lojas invadidas, os policiais conseguiram identificar os dois suspeitos, um deles já velho conhecido do setor de segurança do município, tendo diversas passagens policiais desde que era menor de idade. O suspeito também envolvimento em um crime de homicídio, onde a vítima foi apedrejada nas margens do Rio Verde.

Esse suspeito esteve preso em Rosário Oeste por furto, mas conseguiu a liberdade recentemente, vindo a cometer crimes em Lucas do Rio Verde onde reside seus familiares. O outro envolvido nos crimes é o comparsa que agia em Rosário Oeste. Esse suspeito conseguiu fugir da abordagem policial, invadindo uma região de mata.

Leia Também:  NOBRES: Acordo prevê devolução de valores recebidos indevidamente no Legislativo

Os policiais conseguiram apreender parte dos produtos roubados. Dos estabelecimentos visitados pela dupla foram levados dinheiro e produtos. De acordo com a Polícia, o equivalente a cerca de R$ 1,9 mil foi recuperado, além de dois aparelhos celulares. As investigações prosseguem para tentar recuperar outros objetos levados pela dupla e tentar identificar possíveis receptadores dos produtos levados.

PORTAL DA CIDADE

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

NOBRES: Homem desobedece toque de recolher e tenta agredir PMs no Distrito de Bom Jardim.

Página1

Publicados

em

Por

No último dia 06/03/2021, por volta das 22 horas, Policiais Militares da Vila Bom Jardim, localizada no município de Nobres – MT, depararam com um suspeito pilotando uma motocicleta e infringindo o Decreto Estadual nº 836/ de 01/03/2021, na parte que versa sobre a proibição de circulação depois das 21 horas.

Ao perceber que seria abordado pelos policiais o suspeito tentou fugir, sendo acompanhado pela viatura até a Avenida das Flores, onde parou a sua motocicleta.

Durante a abordagem o suspeito partiu violentamente para cima da guarnição da PM que reagiu com o uso da força para fazer a contenção do mesmo. Essa imobilização resultou em escoriações no rosto e na cabeça do suspeito que estava muito agressivo.

O suspeito apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, pois apresentava vestes em desalinho, forte odor etílico e olhos avermelhados.

Em checagem do suspeito pelo sistema CIOSP WEB, foi constatando que o mesmo possui passagens criminais por desacato, desobediência, lesão corporal consumado, vias de fato, ameaça e homicídio doloso tentado.

Leia Também:  Homem é preso com quatro quilos de maconha em rodoviária de Jaciara

Com o uso de algemas, o suspeito de 27 anos foi levado para o Hospital Laura de Vicunã, onde foi medicado e logo depois foi levado para a Delegacia de Polícia de Nobres-MT, para providencias.

Por Página1

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES12 horas atrás

NOBRES: Homem desobedece toque de recolher e tenta agredir PMs no Distrito de Bom Jardim.

No último dia 06/03/2021, por volta das 22 horas, Policiais Militares da Vila Bom Jardim, localizada no município de Nobres...

CIDADES12 horas atrás

PM prendeu 2 suspeitos em festa clandestina em Rosário Oeste

No último dia 07/03/2021, por volta das 0h30min., Policias Militares de Rosário Oeste receberam várias ligações com denúncias anônimas indicando...

CIDADES12 horas atrás

PM prendeu suspeito em Rosário Oeste com mando de prisão de Nova Mutum

Policias Militares do 7º BPM de Rosário Oeste estavam em rondas pelo bairro Santa Izabel no último dia 06/03/2021, por...

NOBRES: Motorista de Uno causa acidente e foge sem prestar socorro NOBRES: Motorista de Uno causa acidente e foge sem prestar socorro
CIDADES13 horas atrás

NOBRES: Motorista de Uno causa acidente e foge sem prestar socorro

No último dia 04/03/2021, por volta das 17h55min., a Polícia Militar do Município de Nobres-MT foi informada, via 190 que...

CIDADES13 horas atrás

Homem foi preso por infligir toque de recolher e resistir a prisão em Rosário Oeste

Um homem de 51 anos foi preso pela PM no último dia 03/03/2021, por volta das 20 horas, em um...

Elisangela Neponoceno Elisangela Neponoceno
CIDADES1 dia atrás

Morre jornalista Elisangela Neponuceno vítima da Covid-19

A jornalista Elisangela Neponuceno veio a óbito na madrugada desta domingo 07, em Várzea Grande – MT, vítima do vírus...

vacina vacina
CIDADES1 dia atrás

COMPRA DE VACINAS: Apenas Diamantino e mais 14 municípios de MT aderiram a consórcio

Projeto é coordenado pela Frente Nacional de Prefeitos e já teve a adesão de 1.703 prefeituras

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA