conecte-se conosco


CIDADES

Homem não aceita fim de casamento e tira a própria vida em Diamantino

Publicados

em

suposto suicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (20), por volta das 22h30 em uma residência localizada na rua 12 do bairro Bom Jesus em Diamantino. A vítima identificada pelo nome Vamilton Rocha dos Santos, 47 anos, teria tirado a própria vida com um disparo de arma de fogo na altura do queixo.

De acordo com informações da polícia, a vítima não aceitou o fim do casamento e decidiu tirar a vida na frente da esposa dele, no entanto, a testemunha afirma que não viu a ação e que apenas ouviu o barulho do disparo.

Diante do ocorrido a polícia civil isolou o local, os peritos criminais realizaram os primeiros registros para a investigação e o corpo foi entregue para IML.

Por: Ideal MT

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com sinal de malha, pescado é apreendido em Nortelândia
Propaganda

CIDADES

Homem esfaqueado em Rosário Oeste vai ser enterrado em Nova Mutum

Publicados

em

Por

redação de Djeferson Kronbauer – Powermix

É com pesar que comunicamos o falecimento de Wellison Matheus da Silva Jesus, 19 anos. O velório terá início às 22h00 deste domingo (03), no Memorial Capela 2 Irmãos, na avenida das Águias, 1761n, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT. (em frente ao cemitério municipal), na sala Girassol.

O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta segunda-feira (04), às 09h00 no Cemitério Municipal Esperança e Vida, podendo haver alteração.

Wellison foi esfaqueado em uma Fazenda em Rosário Oeste, na noite de sábado (02), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança de 05 anos morre em capotamento de carro e casal fica ferido em Diamantino
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: