conecte-se conosco


POLICIAL

Homem mostra o pênis para adolescentes em praça pública e é agredido a pauladas em Nova Mutum

Publicados

em

Uma equipe da Força Tática e outra da Cavalaria da PM foram acionadas na noite desta sexta-feira (05), por volta das 21h15, para atender um espancamento na Rua das Mangueiras, bairro Bela Vista, em Nova Mutum-MT.

No local as guarnições se depararam com um homem de 34 anos com a cabeça toda ensanguentada e alguns adolescentes, moradores relataram aos policiais que ouviram gritos vindo da rua, e no momento em que foram ver o que estava acontecendo, se depararam com um grupo de jovens batendo com pedaço de pau e desferindo chutes em um homem que já se encontrava caído no chão.

Diante dos ferimentos, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital Municipal, seu estado de saúde não foi informado.

O Tenente PM Luiz Peçanha atendeu a ocorrência e traz mais detalhes;

Um jovem de 19 anos relatou aos policiais, que o homem havia mostrado seu pênis e teria tentado aliciar umas meninas que estavam sentadas em um banco na praça do Bela Vista, e que após tomar conhecimento do fato o mesmo foi atrás do suspeito, e o agrediu por ter tentado aliciar as meninas.

Leia Também:  Sorriso: adolescente é encontrada morta com corte no pescoço

No momento em que os militares interrogavam o jovem, duas adolescentes se apresentaram a guarnição e confirmaram a história, afirmando que o suspeito realmente havia mostrado o pênis para elas.

Diante dos fatos todos os envolvidos, com exceção do homem que ficou sob cuidados médicos no hospital, foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Por envolver adolescentes menores de idade, o conselho tutelar foi chamado, e compareceu na delegacia para acompanhar o caso.

Redação e foto deDjeferson Kronbauer – Powermix

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandados de apreensão contra autores de latrocínio em Primavera do Leste

Publicados

em

Por

Dois mandados de busca e apreensão, expedidos contra dois infratores investigados por latrocínio em Primavera do Leste, região sul do estado, foram cumpridos pela Polícia Civil na sexta-feira (01.07).

Os adolescentes foram localizados pelos policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Primavera do Leste.

Depois de serem apreendidos, por força das ordens judiciais decretadas pela Comarca local, ambos foram encaminhados para o Centro Socioeducativo da cidade de Cáceres.

Os menores de idade foram identificados pelo envolvimento com o roubo, seguido de morte, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2021, em Primavera do Leste.

O crime

Luciano Rodrigues Messias foi rendido pela dupla em sua residência, no bairro Castelândia, e, em seguida, amarrado. 

Do local, foram subtraídos dinheiro, uma motocicleta Biz e uma arma de fogo, entre outros objetos.  Em seguida, a vítima foi morta asfixiada. 

No dia seguinte, ambos pagaram uma terceira pessoa (também menor de idade) para ir à casa da vítima e subtrair uma televisão, dois botijões de gás, uma panela elétrica e uma mochila.

Leia Também:  Sorriso: adolescente é encontrada morta com corte no pescoço

Entretanto, na época dos fatos, este menor acabou sendo apreendido em flagrante pelo ato infracional.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: