conecte-se conosco


Geral

Homem morre e três pessoas ficam feridas em batida frontal na BR-277

em Cascavel

Publicados

em

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas, em acidente registrado no quilômetro 577, da BR-277, em Cascavel, na madrugada de domingo (22).

O acidente envolveu dois veículos; um Chevrolet Astra, que era ocupado por três pessoas, e um Volkswagen Fox, no qual seguia apenas o motorista. A batida aconteceu quando o Fox, que sequia sentido Cascavel, invadiu a contra-mão e bateu frontalmente contra o Astra que seguia sentido Curitiba. Segundo o motorista do Astra, o condutor do Fox teria dormido ao volante.

Equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atendimento das vítimas.

No Astra foram atendidos três passageiros; Maria Lucilene de Souza, de 47 anos, que sofreu contusão em crânio, tórax e braço esquerdo, Maria foi encaminhada a UPA do Jardim Veneza. André Rodrigues de Assis, de 19 anos, sofreu uma contusão em tórax, no lado esquerdo, ele foi atendido no local e encaminhado a UPA Tancredo. O motorista do Astra também foi atendido e encaminhado a UPA Tancredo.

O condutor do veículo Fox, veio à óbito no local, a vítima foi identificada como Ivaldino Santos Assunção, de 64 anos. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Cascavel.

Leia Também:  A procura do marido desaparecido há dias, mulher encontra infiel no cabaré; veja vídeo

Equipes da PRF também estiveram no local. O trânsito foi desviado para uma das marginais durante o atendimento da ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Geral

Mulher é comida pelos 20 gatos de estimação após morrer em casa

Policiais russos encontraram o corpo da mulher, não identificada, parcialmente devorado

Publicados

em

Por

Reprodução/The Sun

Hora 7 – R7

O corpo de uma mulher foi devorado parcialmente pelos 20 gatos de estimação dela. A descoberta foi feita por policiais, que encontraram o corpo cerca de duas semanas após a morte, em casa.

O caso ocorreu em Bataysk, na Rússia, e as autoridades não revelararam a identidade nem a idade da vítima. Um dos subordinados dela em uma empresa ligou para a polícia, pois não conseguia falar com a vítima havia alguns dias.

“Os gatos foram deixados sozinhos por duas semanas e não havia comida. Então, o que mais comer?”, opinou um especialista encarregado de cuidar dos animais — a maioria deles da raça maine coon, a maior raça de gatos domésticos do mundo.

“É compreensível, né? Eles comeram o que tinha”, completou o especialista em entrevista à agência de conteúdo Newsflash

A maioria dos gatos foi descrita como saudável e alguns deles foram vendidos por cerca de R$ 180 (1.968 rublos), o que mostra que o capitalismo realmente não tem limites. Não foi informado se os compradores sabem do gosto por carne humana que os felinos podem ter adquirido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:   A prefeita Suely Alves Pereira da Silva prestigiou a posse do novo presidente da APAE de Goioerê
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: