conecte-se conosco


CIDADES

Homem foi preso por infligir toque de recolher e resistir a prisão em Rosário Oeste

Publicados

em

Um homem de 51 anos foi preso pela PM no último dia 03/03/2021, por volta das 20 horas, em um bar de Rosário Oeste, por Infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, por Desobediência e por Resistência à prisão.

Após o lançamento da Operação Dispersão IV – Covid-19, em fiscalização das medidas restritivas do Decreto Estadual n° 386/2021, as equipes da PM estavam em rondas pela cidade e visualizaram uma aglomeração em um bar no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Rosário Oeste-MT.

Ao aproximar da aglomeração, foi verificado que o Sr. de 51 anos, identificado com as iniciais S.E.S., estava sem máscara de proteção respiratória, sendo-lhe orientado a se afastar do local.

O homem se recusou a sair e então foi dada a ele voz de detenção por desobediência, a qual foi seguida de resistência, tornando-se necessário fazer o uso moderado da força, o que lhe causou uma pequena lesão no rosto.

O homem conduzido foi apresentado à Delegacia de Polícia de Rosário Oeste com uso de algemas.

Leia Também:  Nova Mutum e outros 21 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19

Por Página1

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  DIAMANTINO: Mulher agride ex-marido após ele se negar a cuidar dos filhos dela
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: