conecte-se conosco


POLICIAL

Homem é preso por se masturbar na rua em Cuiabá

Publicados

em

Rapaz de 23 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (5), no bairro Jardim dos Pinheiros – região turística do São Gonçalo Beira Rio, em Cuiabá, após ser flagrado por duas mulheres se masturbando na rua. Essa é a segunda vez que uma das vítimas flagra o homem em ato de importunação sexual.

De acordo com as informações, duas mulheres, de 38 e 31 anos, abordaram os policiais que faziam ronda pela localidade e informaram que o suspeito começou a se masturbar para elas enquanto andavam pela rua. Uma das vítimas contou que essa não é a primeira vez que o agressor faz isso, que já foi alvo de importunação sexual do homem. Os policiais foram até a casa dele e deram voz de prisão.

Ele não apresentou resistência. Suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado pelo crime.

Fonte: Gazeta Digital

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ações integradas prendem dupla com 8 tabletes de maconha e recuperam veículo furtado na fronteira
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil ministra palestra para acadêmicos do curso de Direito de Barra do Garças
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: